Sempre é tempo de aprender

Agora o Tiririca tem mais 26.699 motivos para aprender o que um deputado faz. Porque o primeiro ele já sabe: legislar em causa própria. E nós aqui, latindo no quintal pra economizar cachorro. Manózebôbmêêsss.

Anúncios

6 respostas em “Sempre é tempo de aprender

  1. Eles sao os FDP e nós somos quem? a mãe? pq a gente só toma no c*!
    depois eu tenho que ficar explicando pra alemão pq o Brasil nao é o país que eles acham que é, qdo a grande massa tem que sobreviver com BF e SM e os FDP com R$.
    já deu, né?
    hunf!

  2. Isso é pior que golpe de Estado. Me sinto um refém na mão desses putos, mas um refém com Síndrome de Estocolmo. Não vamos aprender nunca. Tiramos mais um zero em cidadania, moral e cívica e amor próprio. Estamos condenados a uma existência patética, porque assistir a um negócio desse calado é prova de que não merecemos, nem agora, nem nunca, ser o “país do futuro”. Somos, na verdade, um país sem futuro, fadado a viver no aqui e agora, sem rumo, à deriva.

    O problema é que a gente se contenta em desabafar apenas. Gritar, espernear, dar piti é com a gente mesmo. Mas agir (reagir, e, principalmente, pro-agir) a gente não aprendeu…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s