tweets

* quase não tenho usado vírgulas porque as pessoas que separam sujeito de predicado tão desperdiçando todas  (@porradani)

* Minha primeira resolução de Ano Novo é parar de deixar tudo pra depois. Mais tarde penso nas outras.  (@aperteoalt)

* Para vocês nerds entenderem: a ressurreição do Meu filho foi como um grande F5  (@oCriador)

* É preciso amar ÀS pessoas como se não houvesse regras claras de uso da crase (porque, se você parar pra pensar, na verdade não À).  (@mrguavaman)

* “Recebi e estou repassando”… Faça isso quando for dinheiro, beleza?  (@tiodino)

* Acho que se tiver um apocalipse nuclear as únicas coisas que sobrevivem são as baratas e a burrice humana  (@FToffolo)

* “Bom humor faz cérebro pensar de forma mais criativa” – Por isso é difícil produzir no trabalho…  (@vladbat)

* Duas coisas eu tenho de sobra: vontade de ficar magra e fome.  (@vanifacts)

* Doação de órgãos pra mim é desmanche.  (@RealMORTE)

* Algumas pessoas depositam total confiança em mim. Preferia que fosse dinheiro.  (@hugodqm)

* Bom, o Tiririca agora já sabe o que faz um deputado federal: aumenta o próprio salário.  (@alexpaim)

* A ciência já provou que em determinadas épocas do ano o dia é mais longo. Mais exatamente às segundas-feiras.  (@aomirante)

* a procrastinação só não foi incluida nos 10 mandamentos pq deixaram pra depois e esqueceram  (@ogalber)

* Chatos exercem mais o direito de vir do que o de ir.  (@amatos30)

* Amigo oculto de verdade é aquele que deposita uma grana na sua conta sem se identificar.  (@microcontoscos)

8 respostas em “tweets

  1. Uau, nunca vi tanta sabedoria junta num só post! Aparentemente, o que restava de vida inteligente migrou para as redes sociais. O mundo real tá às moscas. Se este realmente acabar em 2012, espero que seja possível re-popular o mundo via Twitter e Facebook…

    • hahaha, boa ideia essa! Realmente, existe muita gente divertida por aí e a internet saiu espalhando algumas delas… Eu vou colecionando as frases aos pouquinhos, mas realmente tem muita bobagem criativa na rede, grazadeus.
      bjk

    • Ô minina, vontade não falta!!! Falta é aquele detalhezinho chamado… dinheiro! 🙂
      Mas podexá que uma hora dessas eu baixo aí de novo. Ficou muuuuita coisa pra ser vista!
      bjk

Deixe um comentário

