tweets

* Se fosse hoje em dia, os Reis Magos dariam de presente iPod, iPhone e iPad.  (@microcontoscos)

* Se eu projetasse a casa do Big Brother os participantes iriam brigar pra ver quem saía PRIMEIRO.  (@ONiemeyer)

* A vida é um BBB e eu quero ser o último a sair.  (@ONiemeyer)
* Vai ter que enfrentar paredão com o Zé Alencar…  (@RealMORTE)

* Deixei a vida me levar e agora tô sem dinheiro pra passagem de volta.  (@tiodino)

* Não tem bolsa-família para a pobreza de espírito  (@conde_sergio)

* Se viajassem pelos aeroportos de hoje em dia, os Três Reis Magos só teriam chegado a tempo da crucificação.  (@oCriador)

* se tem uma coisa que eu acho que dá um bruta azar é ser supersticioso  (@Alelex88)

* Linguajar corporativo moderno: “Estamos promovendo demissões na empresa. E parabéns: você foi promovido  (@bomdiaporque)

* tava vendo um trechinho desse filme aí do ônibus 174. é tipo um velocidade máxima, só que parado, né?  (@choracuica)

* Tenho pena dessas pessoas que vivem em função de ganhar dinheiro. Gastar é bem mais interessante.  (@aperteoalt)

* Novo acordo ortografico: eu escrevo errado e vcs nao me enche o saco  (@marcusvisn)

* Depois que desmascararam a Power Balance, o Senhor do Bonfim está aflito aqui no Céu.  (@oCriador)

Anúncios

4 respostas em “tweets

  1. Esses tweets estão primorosos, ótima seleção! Sabe, ando esvaziando um pouco minha timeline, anda muito poluída, e não consigo ler todos mesmo…

    Bom fim de semana para você. 🙂

    • Eu também vivo mexendo na minha. Mas algumas (poucas) pessoas que eu sigo fazem ótimos ‘retweets’, então eu acabo aproveitando a carona. Se eu seguisse esse povo todo que eu coloco no post, não daria conta de ler tudo. E eu espero juntar vários, às vezes a tarefa leva semanas (sobretudo no fim do ano, quando tudo fica meio às moscas).
      Mas a criatividade do pessoal é impressionante…
      Ótimo findi pra ti também!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s