Uma ‘releitura’ da bandeira

Aposto que por essa o Steppenwolf não esperava…
(um monte de gente me enviou essa imagem – por motivos óbvios. Não sei quem é o autor, alguém sabe?)

8 respostas em “Uma ‘releitura’ da bandeira

  1. Adorei a bandeira!
    Cá pra nós, tem algo de mico no rock’n roll, não quero ver os vídeos das minhas bandas daqui há sei lá quanto tempo, não!!!
    Bj

    • Ah, mas o que eu acho divertido é justamente ver esses vídeos depois de muitos anos! Aqui em casa a gente teve uma crise de riso danada ao assistir “Embalos de Sábado à Noite” depois que a febre disco tinha passado… Era tudo ridiculamente hilário! 🙂
      É o que eu falo pra meninada: o ‘cool’ de hoje é o ridículo de amanhã e o ‘vintage’ de depois de amanhã! 😉
      bjk

Deixe um comentário

