Empurrãozinho para um moço tímido

Música favorita de um dos meus Disneys favoritos ever.
Mesmo nos tempos de hoje, uma questão aparentemente ainda longe de ser resolvida a contento… Haja Sebastian pra dar um empurrãozinho!
E aí o vídeo me fez lembrar também de um outro, superbunitin, de sir Paul McCartney & Wings.
***

12 respostas em “Empurrãozinho para um moço tímido

  1. Mônica, você não imagina quantas vezes eu tive que ouvir essa versão (deliciosa, aliás…):

    Quanto a Sir Paul, devo confessar que seguia em 4º, bem afastado, na tabela das minhas preferências dos rapazes de Liverpool…
    Bjs,
    Pedro

    • Uma coisa que eu sempre acho fantástica nas produções da Disney (aliás, nas animações em geral) é que as dublagens costumam ser excelentes. Às vezes (como no caso da Dory, do Procurando Nemo) eu acho até melhores! A primeira versão de Kiss the Girl que eu aprendi foi essa em português, porque a sobrinha assistia ao vídeo em looping quando era pequena… 🙂

      Mas hoje, a versão que ela me enviou e que está no meu iPod é esta aqui:

      Que diferença! 🙂
      bjk

Deixe um comentário

