Constatação

eu sou um gatinho quântico e estou emaranhado!

 A minha capacidade de embolar o meio de campo e bagunçar o que já parecia arrumadinho e bonitinho é, sem dúvida, espantosa. Uma arte aprimorada com anos e anos de prática constante e disciplinada. De repente a gente se vê mais perdida do que cego em tiroteio, perguntando cadê, onqotô e proncovô. Bem que os cientistas avisaram que, deixadas à sua própria sorte, todas as coisas do universo tendem ao caos… As minhas, pelo menos, não parecem fugir à regra.

2 respostas em “Constatação

  1. Monica
    acontece, vc tem aliados! Help! Help! Help!
    como diz Lenine, em trecho de uma música sua:
    “o mundo, muda, estremece
    o caos acontece
    não poupa ninguém.”
    Ser organizado facilita, para nós ‘cerumanos’ se exagerar para chegar na perfeição, devemos ter cuidado para não virar TOC.
    O gatinho… não precisa nem falar, tenho dois filhinhos de oito anos e um de cinco, a diferença? -olhos castanhos!
    Abraços

    • Ah, gatinhos são megafofos, né? Eu não tenho em casa – eu sempre fui mais uma dog person – mas adoro ver e brincar. Quanto ao problema da (des)organização, eu concordo: ela é bem vinda e necessária, mas ‘tudo com temperança’, como diziam antigamente. É que tem hora que a gente nota que as coisas estão saindo do prumo e isso requer medidas urgentes, kkk… 🙂
      bjk e ótimo fim de semana!

Deixe um comentário

