Porque romance não sai de moda

My romance doesn’t have to have a moon in the sky
My romance doesn’t need a blue lagoon standing by
No month of May, no twinkling stars
No hide away, no soft guitars

My romance doesn’t need a castle rising in Spain
Nor a dance to a constantly surprising refrain
Wide awake I can make my most fantastic dreams come true
My romance doesn’t need a thing but you

(My Romance – na voz inconfundível de Doris Day)

 

Afinal de contas, amanhã é Valentine’s Day nos quatro cantos do planeta, meus amores, ‘de menas’ por aqui …
E para arrematar…
A cena mais romântica da história do cinema

7 respostas em “Porque romance não sai de moda

    • Adrina,
      a Carly Simon tem uma versão pra essa música sim, você está certa. Se não me engano, é de um album onde ela gravou vários clássicos dessa mesma época.

      Mas acho que a minha versão favorita é a com a Ella Fitzgerald. Bom, qualquer coisa na voz da Ella Fitzgerald tende a ser minha favorita… 🙂
      bjk

  1. Mônica,
    pra mim a versão mais bonita de My Romance é na voz da Sarah Vaughan.
    Vou mandar pra você por e-mail, porque não sei fazê-lo aqui. Se achar que vale a pena, inclua para todos.
    Beijo,
    Stélio

    • Lindona, Stélio, obrigada!
      Vou tentar acrescentar, embora o WP tenha alguma restrições pra quem, como eu, usa a versão free da plataforma. Mas essa é daquelas músicas que nem têm jeito de ficar ruins, né? (talvez se virar um funk, sei lá…) 🙂
      bjk

  2. Mônica,
    imagina My Romance na base do pancadão, versão Morro do Pinto Molhado, com a Tati Quebra Barraco!
    Imaginou?
    Pois então, desimagine.
    Este blog é um blog de respeito!
    Abração,

    Stélio

Deixe uma resposta

