tweets

* Alô autoridades já há mais de 30 anos que ouço relatos da falta d’água no Tororó e o governo não faz nada  (@FabioAmberline)

* Uma banda mineira cover do U2: 6Tb  (@navarro85)

* Se 70% do corpo humano é composto por água, meu sedentarismo logo vai me transformar num foco de dengue  (@aperteoalt)

* Pensamento do dia – Opinião é como bunda: não é porque você tem que é obrigado a dar  (@edinhomalvadeza)

* MINHA MÃE VOLTOU DO OCULISTA E O ÓCULOS VEIO SEM LENTE EU FALEI PRA ELA: MÃE ISSO SÓ PODE SER ARMAÇÃO  (@tiago_luiz)

* Filhos, vocês deveriam se comportar: no inferno, a internet é discada  (@oCriador)

* Ontem viram fumaça branca saindo da usina de Fukushima. Hoje viram fumaça preta. Acho que eles estão elegendo um Papa lá dentro…  (@maxpowerH) 

* It isn’t the pace of life that concerns me. It’s the sudden stop at the end.  (@funnyoneliners)

* minha casa tá ficando pequena pra tanto desaforo que eu levo pra lá todo santo dia.  (@cynister)

* Acho que, se o sábado e o domingo chegarem bem pro lado, cabe mais um dia no meio.  (@renanmedeiros)

* Conselho de Segurança do Governo Brasileiro: “use o filtro solar”.  (@tiodino)

* Twitter: a arte de emitir opinião quando ninguém te perguntou absolutamente nada.  (@RenataLocutora)

6 respostas em “tweets

Deixe um comentário

