Curtinhas

* O jornal Boston Globe publicou uma compilação de fotos assustadoramente belas do Japão pós-terremoto, vindas de várias agências de notícias.

* E eu que não sabia que orapronobis dava flor? E muito lindinha, olha só aqui.

* Mais uma Hora do Planeta, né? Que é mais ou menos como aqueles minutos de silêncio que a gente vê antes do jogo ou de uma cerimônia qualquer. Vale como boa intenção, mas é difícil acreditar nela quando o sujeito depois toma banho de mais de hora e vai dormir com a televisão ligada e o ar condicionado no talo.

* Acordei com Maple Leaf Rag na cabeça e me deu a maior vontade de tocá-la no piano de novo. Não, é claro que nunca toquei isso. Mas já me deu vontade várias vezes…

* Um post interessante da Lady Rasta sobre a confusão toda envolvendo o tal blog de 1,3mi e o Ministério da Cultura.

* As empresas aéreas já cobram extra para marcação antecipada de lugar no avião, serviço de bordo e por assentos minimamente confortáveis pra qualquer cidadão que não tenha a minha sorte de circular por aí em econômicos 1.60m. Agora estão pensando em cobrar pro passageiro usar o banheiro. Podem ir se preparando, amiguinhos, que daqui a pouco a gente viaja em pé.

* Marauê Carneiro (who?) chamou o Piauí de ‘cu do mundo’ no Twitter e sua peça teve que ser cancelada em Teresina. Thomas, baterista da banda Restart, disse numa entrevista na TV que não sabia se em Manaus tinha gente civilizada e o show também não aconteceu. Aprendam, rapazes, as pessoas possuem dois ouvidos e uma boca pra ouvir duas vezes mais do que falam. Enquanto as pessoas aqui dentro do território nacional não forem capazes de ter o mínimo respeito pelas de outras regiões, fica difícil exigir respeito dos estrangeiros que demonstram total desconhecimento do que seja o Brasil. Vergonha alheia…

* E aquela história do Ficha Limpa deu no que deu, né, e ainda pode dar mais, porque se tem uma coisa que a classe política sabe ser é criativa quando se trata de interesses próprios. O caso é que, no fundo, lá no fundão mesmo, toda essa celeuma poderia ser evitada se a gente tivesse um cadinho de consciência política e acreditasse de verdade no poder do voto. Com Ficha Limpa, Suja ou Lavada a Seco, era só o brasileiro não eleger os caboclos. Quer dizer, você até pode entrar na brincadeira, mas ninguém vai te passar a bola.

Anúncios

4 respostas em “Curtinhas

  1. Qt saudade eu estava de vir aqui,Monica!
    Ando numa rodaviva e não sei quando terei tempo de novo de voltar…mas prometo fazer assim que puder!”
    Beijos e boas postagens!
    Afrodite

    • Ei moça! É, eu vi lá no seu blog que você tá no maior batidão! Esquenta não, passe por aqui quando puder, estou no aguardo! Boa sorte nas empreitadas!!! 🙂
      bjk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s