Felicidade é um estado de espírito

Minhas alunas, mãe e filha, acabam de voltar de uma conferência internacional. No último dia de apresentações, durante o tradicional sorteio de brindes antes da cerimônia de encerramento, a mãe é contemplada e corre eufórica para a filha:
– Filha, ganhei um prêmio no sorteio, filha! Olha, que legal, fui sorteada! Ganhei!
– Que legal, mãe, você ganhou?
– É filha, ganhei! E sabe o que eu ganhei? Um iPad! Um iPad!!! Aahhnnn… filha… o que é um iPad?
O que eu acho mais bacana nessa história toda é que ela estava simplesmente feliz por ter ganho um prêmio. Um iPad podia ser um bloquinho de anotações ou uma engenhoca tecnológica, não importa, a alegria era a mesma. Não consigo pensar em ninguém neste momento que vá curtir tanto o seu super-hiper-mega-über iPad2.

7 respostas em “Felicidade é um estado de espírito

  1. e eu indo para a fila da loja às 6 da manhã para presentear a cara-metade no seu aniversário (isso depois de ter ido dormir às 2, por conta da filhota)…
    eu não ganho nada, nem rifa de quermesse… humpf…

    • Max, eu também não ganho nada, nem em sorteio de festa junina, aqueles brindes de plástico… Meu número só saía mesmo quando era pra arguição oral na escola!
      Erica tá mandando ver, hein…
      Leonina, baby, são tantas emoções! 🙂

Deixe um comentário

