Curtinhas

* Oficialmente, nós já estamos no outono há duas semanas, mas parece que esqueceram de avisar o responsável. O calor duzinfernu ainda é o mesmíssimo do verão. Deve ser um desses outonos genéricos. 

* Quase vinte anos depois, este musical superlativo à moda caleidoscópica de Busby Berkeley, com Jerry Orbach (quem diria, o detetive Lenny Briscoe de Law & Order) como monsieur Lumière e Angela Lansbury como mrs. Potts continua sendo um dos meus favoritos. A louça aqui de casa nunca fez uma festa dessas pra mim…

* Se depender da minha torcida, que ardam todos no mármore do inferno.

* E já que estamos momentaneamente pegando pesado, esta reportagem especial da revista Rolling Stone (em inglês) sobre grupos de extermínio de civis no Afeganistão, comandados por um grupo de soldados americanos, deixa a gente sem palavras. Eu nem cliquei no slideshow de fotos, tenho estômago pra essas coisas não. Mas vale a pena ler o relato.

* And now for something completely different: você consegue reconhecer de que clássicos do cinema saíram estes objetos? Os títulos dos filmes têm que estar em inglês, tá, mas dá pra ir chutando as letras, como no joguinho de forca.  (via @inagaki)

* Doze alimentos que podem ajudam a combater a depressão.

* Finalmente revelado com exclusividade pelo Crônicas Urbanas: aqui está o verdadeiro motivo da aposentadoria precoce do Phil Collins. Eu nem vou falar do talento do pequeno com tão pouca idade, mas repara só na carinha melhor do mundo que ele tá fazendo. Essa é aquela fase em que divertir-se horrores pelo puro prazer da diversão ainda é a única coisa que realmente importa. Uma ótima semana pra todos nós!

6 respostas em “Curtinhas

  1. Vamos lá ver, ‘alimentos’ é a palavra que me ajuda a combater a depressão… aqueles 12 fazem parte sim da lista extensa… e também servem pra comemorar quando a gente tá feliz… ó miséria, assim não tem jeito de emagrecer não…
    Bjs,
    Ana

  2. E aqui fez 22 graus no domingo. Coisa linda. rsrsrs

    A dos filmes eu já fiz tempinho atrás. Fiquei decepcionada com o meu resultado. Confessar que alguns títulos em inglês não sabia.

    Youtube na Alemanha é uma b%$@#, tem vídeo que não tem disponibilidade aqui.

    Vou nem comentar as notícias desagradáveis, viu? Ai ai.
    Bjs!

    • Essa história de alguns vídeos não estarem disponíveis também acontece por aqui. Mó amarração de mixaria, né, não sei o que esse pessoal tem na cabeça…
      Pois é, saber os títulos dos filmes em inglês é que são elas! Por isso a dica de ir letra a letra, pra ver se ajuda! 🙂
      22 graus? Então já é quase verão!!!
      bjk

Deixe um comentário

