Feliz Páscoa!

E aqui, um caso verídico…

6 respostas em “Feliz Páscoa!

    • Pois é, mas acho que o Coelhinho levou a pior nessa! 🙂
      Só agora estou me conectando ao mundo novamente, espero que você tenha tido uma ótima Páscoa aí!
      bjk

  1. Informo que o Coelhinho da Páscoa fez uma nova incursão, desta vez levando as “dedeiras”, que além de desnecessárias a uma menina de 4 anos, já estavam ficando encardidas. Novamente deixou suas pegadas de farinha de trigo no chão, na cadeira e na mesa, com uma cestinha cheia de ovos de Páscoa. Levou as dedeiras mas não levou o desenho e a colagem feitos com tanto afinco na noite anterior. “Acho que ele ficou com as patinhas muito ocupadas”, foi a conclusão da artista. Ah, o cigarro da mamãe e do papai já foram embora há muito tempo, não pela intervenção do Coelhinho, mas pelo puxão de orelha do médico da família…
    Feliz Páscoa para todos!

    • Médico da família é uma boa alternativa, na falta de um Coelhinho da Páscoa versão para adultos… 🙂
      E eu acho que esse Coelhinho ainda deve voltar pra buscar o desenho!
      bjk

Deixe um comentário

