Pára e ‘Péra’

uma placa de PARE em perfeito mineirês

7 respostas em “Pára e ‘Péra’

  1. Ou então ‘perumpôco’, ou ‘perumpoquim’… 🙂
    É, de vez em quando a gente tem que dá uma repaginada no visual, né? Ainda não encontrei o ideal, tem sempre uma coisa que eu adoreo em um que não tem no outro, mas o bom é dar uma variada!
    bjk

  2. Oi Mônica. Essa eu nunca tinha visto. Será que não foi apenas um erro na hora da confecção da placa: Pare -Péra (troca de posições das vogais). Então você me pergunta: e o acento? Confusão com o “Pára” (acento diferencial). Sei lá… acho que estou errado. É mineirês meism (acho que é assim que se ecreve “mesmo”). Corrige se eu estiver errado mais uma vez.

    Bjos de montão.

    • hahaha, acho que isso foi tarefa de um Photoshop muito bem feito, Cláudio. Mas bem que o pessoal aqui em Minas podia adotar a placa, tem muito mais a ver com a gente! 🙂
      bjk

  3. Monica
    Ói eu aqui!…Parece brincadeira de criança!
    (o ‘péra’).
    Sabe que uma gargalhada com o inesperado deste tipo,
    bem que seria legal num momento de estresse no trânsito!?
    Pôxa… vem alguém furioso com a ‘barbeiragem’ de outro alguém, a PA se eleva 😡
    Vc dá de cara com uma dessa! Háaaa! já valeu como uma psicoterapia…
    Ana, adorei seu ‘Re-styling’, phino mesmo!
    Parabéns, Mônica, gostei também, mt, mt, mt.
    Ah, Ana e Monica, nos primórdios do ‘graphic design’ chamávamos de projeto gráfico a partir de uma malha;
    vejam só! depois melhorou um pouco: template (layout), mas este termo vou adotar também, tá? Obrigada!
    Bom retornar! Bjs.

  4. Bom te ‘ler’ de volta!
    Pena que essas placas de sinalização tenham que ser padronizadas e não dê pra fazer uma brincadeirinha, né? Ia ser mesmo divertido. Meu tio, quando dava festa em casa, costumava colocar atrás da porta do banheiro do lavabo a plaquinha ‘Sorria, você está sendo filmado!’ e era hilário ver a cara do pessoal quando saía de lá de dentro! 🙂
    bjk

  5. Pingback: Ê MINAS! - Banzeiros

Deixe um comentário

