Defumada

Aí que eu fui pro escritório na segunda à tarde dar minhas trocentas aulas como de costume. No final do dia um idiota sem-noção colocou fogo em um lote que fica atrás do prédio, claro que ele não tomou os devidos cuidados, claro que tiveram que chamar os bombeiros pra apagar o fogaréu e claro que a fuligem e a fumaceira invadiram o edifício e defumaram escritórios e todo mundo que estava por lá, incluindo esta que ora vos escreve. Que teve que cancelar e remarcar as aulas da noite porque era impossível ficar por ali, e teve que chegar em casa e jogar as roupas na máquina de lavar, e por pouco não se jogou lá dentro também para um enxágue duplo e centrifugação. Sem contar o tanto que os olhos estavam ardendo. E levanta a mão quem tinha acabado de lavar as madeixas antes de sair de casa.   o/

Anúncios

6 respostas em “Defumada

    • … e não falha jamais! 🙂
      Precisava ver o cheiro de fumaça hoje de manhã. Tive que chegar uma meia hora antes da aula pra dar uma arejada no ambiente.

    • O caso é que nessas horas o dono do mal-feito nunca aparece. O responsável, em última instância, é o dono do lote, que tinha que mantê-lo limpo. Só que a gente não sabe se foi ele quem pos fogo pra ‘capinar’ a área, se foi um idiota com guimba de cigarro, então…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s