Sharapova tá fora

Ah, finalmente alguém se lembrou das luluzinhas! Porque, né, fica todo mundo nesse mimimi de musa disso, musa daquilo, Sharapova de saiote, Sharapova de maiô, olha ali a calcinha da Sharapova aparecendo, e nada da gente ter vez. Claro que, pra quem gosta de tênis como eu (já gostei mais, mas ainda acompanho), não tem como esquecer as longas manhãs de domingo passadas na frente da televisão, acompanhando as emocionantes pelejas de altíssimo nível entre Andre Agassi e Pete Sampras. Mas é que, mesmo com todos os aces pra cá e voleios pra lá, a gente não poderia dispensar um breve momento de futilidade explícita para eleger o tenista mais bonitón a figurar no ranking da ATP. Lá em casa, minha mãe sempre foi fã do espanhol Alex Corretja, enquanto eu sempre torci seriamente pelo Patrick Rafter, na minha modestíssima opinião o melhor produto exportação saído de Down Under em não sei quanto tempo. Não só pela finíssima estampa do australiano, mas também porque eu me divertia horrores com sua técnica kamikaze ‘saquei-e-corri-para-a-rede’, que desconcertava o adversário e dava um ritmo quase frenético às partidas do Grand Slam. Alex e Patrick já aposentaram as raquetes, hoje eu sigo o esporte meio por alto, mas se o assunto é belezura, não faltam boas opções. Deixe seu voto aqui, cortesia do UOL. Afinal de contas, nem só das pernas da Sharapova vive o tênis internacional.

Uma resposta em “Sharapova tá fora

  1. Pingback: Sharapova tá fora | Notícias / ZiiPe

Deixe um comentário

