Julieta y Marisa

Para adoçar o seu fim de semana…
(porque eu pulei pra fora da cama bem cedo nesta manhã de sábado com céu muito azul sem nuvens e temperatura amena, saí pra uma caminhada ao som dos Beach Boys e agora estou, como diria o Alberto, ‘com esse bom humor insuportável’…
***

4 respostas em “Julieta y Marisa

  1. DELÍCIA DE VÍDEO, embora eu nao goste da Julieta Venegas. Mas, ver Marisa Monte, de quem sou fa… sinceramente, é para deliciar-me!!!
    Obrigada, como sempre, senhorita Mônica!

    obs.: falta o til no meu teclado!!!!

    • Sempre às ordens! Eu acho a Venegas bonitinha pra cantar (mas conheço pouco o trabalho dela). Achei que a voz dela casou super bem com a da Marisa Monte!
      Ah, conheço bem essa falta de acentos. De vez em quando meu laptop dá a louca e volta pro teclado americano e lá se vão tils, cedilhas, circunflexos e toda a turma!
      bjk

  2. Mônica, boa tarde.
    Não foi só você que “caiu da cama” cedo.
    Apesar de estar ventando um pouco, a manhã estava muito boa para jogar tênis.
    Adivinha só o que eu estava fazendo até agora há pouco?
    Um excelente final de semana para todos aí nas “Geraes”.

    • E esta época do ano, mais fresquinha, é perfeita pra uma partidinha, né não? Tênis eu não garanto, mas lá na casa dos meus pais a gente tinha emocionantes torneios de ping-pong, que é um tênis para preguiçosos… 🙂
      O sábado já foi bomdimaisdaconta e o domingo promete, então um ótimo domingo pra você também!

Deixe um comentário

