Curtinhas

* Admita, você tá velho.  (via @interney) 

* Café coado na hora, pão francês quentinho com uma fatia honesta de queijo minas. Poucas coisas fazem tanto pelo meu bom humor depois de um dia punk de Isaura no tronco.

* Numa hora dessas eu tinha que estar em Londres, pra ver isto ao vivo e a cores, humpf…

* A Fundação Dom Cabral, daqui de BH, foi escolhida a terceira melhor escola de negócios do mundo em cursos customizados, de acordo com a lista do Financial Times, atrás apenas da Duke (americana) e da HEC (francesa). É a primeira escola da América Latina a figurar tão alto no ranking. E além de serem competentes no que fazem, eles ainda trabalham com vista pra Lagoa dos Ingleses e pra Serra da Moeda, ô inveja…  

* Redatores que não sabem fazer título: Simony muda grafia do nome e emagrece 10 kg. E você aí, suando na esteira e gastando a maior grana na nutricionista pra morrer de fome… Era só dar uma mudadinha no seu nome e pronto!

* Tão bom ler gente com bom senso e argumentos na blogosfera… Aqui, um ótimo texto da Lady Rasta sobre o metrô de Higienópolis. E outro post muito bacana, o da Srta. Bia sobre a celeuma causada pela entrevista do Rafinha Bastos na revista Rolling Stone. Humor sempre, politicamente incorreto tá ótimo, mas ofensa gratuita não trabalhamos, obrigada.

* Não marque nada para o dia 22 de maio. Segundo um pessoal lá nos Istêitis, o Apocalipse já foi agendado pro dia 21. Não deram maiores detalhes sobre horário e tal (logo após o café da manhã? ou na hora do Jornal Nacional?) e foram meio vagos quanto ao evento em si (um super megablaster terremoto, é tudo que sabemos) mas, por via das dúvidas, vou caprichar no meu modelito e andar com pente, batom e perfume na bolsa. Vê lá se tocam as trombetas do Juízo Final e eu vou de encontro ao Criador toda bagunçada?

* Toda vez que alguém me conta que foi jantar em um restaurante ultra fino e sofisticado, eu me lembro disso aqui

* Aluno questionando na aula como é que o norueguês Thor foi parar nos EUA falando inglês fluente assim, do nada, achou que foi forçação de barra. Acho que tou fazendo meus alunos pensarem demais em termos de língua. Quer dizer, o Thor é aquele moço com poderes e um martelo mágico, uma capa com ombreiras super anos 80, cujo reino é atacado por seres de gelo, que anda pelo arco-íris para entrar no mundo dos mortais e cair em um deserto no Novo México, e o problema da credibilidade do filme é que o louro é bilingue?

* ‘A Shave and a Haircut – Two Bits’ – você certamente já fez isso, todo mundo faz. Aqui em casa a gente fazia também, mas agora mudamos para a letra L do código morse (. – . . ). Saiba tudo aqui, com a titia Batata.

Anúncios

12 respostas em “Curtinhas

    • Esses arroubos de racionalidade que a gente tem são divertidos, né Max? Olha pro Super Homem e pensa ‘como é que ninguém reconhece o moço só por causa de míseros óculos, hein?’ E aí ele entra numa cabine telefônica minúscula pra trocar de roupa sem ninguém ver e sai de lá voando!!! E nós preocupados com a miopia do caboclo!!! 😀

  1. Pior! Pior! Como é que o Thor cai no deserto do Novo México, chega por aqui e fala alemão nos cinemas??? Como pode?? Pq, claro, filme aqui é dublado! kkkkkkk

    Bjs!

    • Já pensou quantas línguas esse filho de Odin deve saber, Eve? Um fenômeno, queria ter um filho assim! Putz, essa de filme ser dublado é dose, né, aqui essas sessões continuam sendo só pra meninada, quem sabe ler quer o original (será que a galera aí não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo não?) 🙂
      É assim em um monte de países, é o fim da dinastia. Uma vez na Itália vi ‘A Última Tentação de Cristo’ em italiano, a voz que arrumaram pro Willem Dafoe fazer Jesus era ridícula. Imagina, aquele drama todo rolando na tela, todo mundo concentrado, e eu com a maior vontade de rir no cinema…
      bjk

  2. Café coado na hora, pão francês quentinho com uma fatia honesta de queijo minas, isso é tudo de bom… faz bem a qualquer um…

    Não acredito que o fim do mundo vai ser dia 21 de Maio, então e o 21 de Dezembro de 2012? Tava contando com ele e antecipando a agenda…

    Com relação ao Thor, confesso que a dúvida do teu aluno passou-me pela cabeça, mas dissipou-se logo assim que eu vi o moço sem camisa… coisa de lôco! Devia cair um assim na Terra todos os dias, bilingue ou não…

    Bjs,
    Ana

    • Já pensou um ‘It’s raining men’ com esse material todo despencando dos céus, Ana, que sucesso? Ia ter bem menos gente reclamando de enchente neste planeta… 😀
      bjk

  3. aproveitei sua dica e matei a saudade do TV pirata no youtube, onde tem uma porção de quadros ótimos. Um, bem atual, nesses dias de união gay, é o da TV Macho, muito bom.
    Sobre o fim do mundo, que pena, né. A vantagem é que a gente pode mandar ver no cartão, que só vence mês que vem.

    • Por via das dúvidas, Wagner, acho que vou maneirar no cartão de crédito. É que eu li ‘Good Omens’, um livro hilário sobre o fim do mundo, e ali a gente vê que os dois anjos encarregados de organizar tudo com os 4 Cavaleiros do Apocalipse são meio trapalhões (trocaram o Anticristo na maternidade e agora ninguém sabe onde foi parar o menino) e, além disso, eles já se apegaram à vida por aqui. Pro mundo não acabar não custa nadinha… E aí a gente tafu! 🙂

  4. Vou ter que vir várias vezes para poder ver todos os links que parecem bem interessante.
    Acho que vou acrescentar um y ao meu nome pra ver se perco pelo menos 5 kilos, maldade a gente malhando e o povo emagrecendo somente trocando as letrinhas.

    Beijo

    • O bom de blog é que fica tudo aqui, né, a qualquer hora você pode passar e colocar a leitura em dia!
      Você pode trocar o ‘i’ pelo ‘y’, acrescentar mais um ‘n’, talvez até um ‘h’ no final… Nem Vigilantes do Peso faria tanto sucesso!!! 🙂
      bjk

    • Quem é vivo sempre aparece!!! 🙂
      Uai, moço, vou avisar pro meu primo que mora aí, nem sei se ele sabe de uma coisa dessas… Agora, então, que está começando um friozinho danado de bom, isso aí é um perigo!
      abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s