Enquanto isso, no Facebook…

Eu, falando da canja que o David Gilmour deu no show do Roger Waters em Londres outro dia:
(Eu) – Droga, e eu não estava lá pra ver uma coisa dessas! 
(Zé) – Muito prazer, não conhecia eles…
(Eu) – Pink Floyd, baby, apenas… E ainda por cima em Londres!
(Zé) – Maravilha, e muito raro, suponho.
(Eu) – Algo como se o Paul McCartney desse uma palhinha num show do John Lennon, pra você ter uma ideia.
(Zé) – Ah, tá… Acho que entendi…
Entra irmão na história pra dar um reforço.
(Irmão) – Tá bom Zé, é como Erasmo Carlos fazer uma aparição surpresa num show do Roberto Carlos… Ãhnnn… Não, mentira, né não.

Deixe um comentário

