Primos entre si

A plebe realmente deu de invadir a realeza. O genealogista Nick Barratt concluiu, após longas e exaustivas pesquisas (cof cof), que o ator Johnny Depp e Her Majesty Queen Elizabeth II são primos. Em vigésimo grau (existe isso?). Vai ver foi alguém que deixou as ilhas britânicas às carreiras no Mayflower e foi parar na costa leste americana. O capitão Jack Sparrow acharia o máximo.

Enquanto isso, o marido de uma prima concluiu, após longas e exaustivas pesquisas, que parte da minha família descende de Domitila de Castro e Canto Melo, a Marquesa de Santos, amante de Dom Pedro I. Tá vendo, Johnny, eu também tenho minha porçãozinha de nobreza, não sei quantas gerações aí pra trás. E, por outro lado, sou ‘aparentada’ também – via minha bisavó -com Januário Garcia, o Sete Orelhas (Tarantino ainda não descobriu essa história, mas ela tem potencial pra por Kill Bill no chinelo). Nem me pergunte no que deu essa mistureba genética, mas imagino que ela possa ajudar a esclarecer umas tantas coisas na minha vida…

4 respostas em “Primos entre si

Deixe um comentário

