tweets

* Num futuro muito próximo, a Bíblia na linguagem do Twitter (“e Jesus disse: UPA MORRI BRINKS TÔ VIVÃO. TODOS COMEMORA”).  (@mrguavaman)

* Dúvida: A data da prova do ENEM que foi anunciada é da prova que vai valer ou da que vai ser cancelada?  (@paulovelho)

* A única regra da ABNT que eu sei é que, sempre que for mencionar um autor, coloca-se RT no começo da frase e @ antes do nome dele.  (@KyleBroflovskki)

* “Amy vai para a reabilitação”. Notícia q deveria ficar ad infinitum, junto de Congestionamento em SP e Nana Gouveia deixa calcinha à mostra  (@tiodino)

* Eu estou vestido com as roupas e as armas de: a) Jorge Lafond b) Jorge Kajuru c) Jorge Vercilo d) Jorge W. Bush e) Jorge Luis Borges  (@alechandracomx)

* rapá, hoje em dia até incidente diplomático é bullying. cadê o bullying moleque, de várzea, o pescotapa no recreio, o bullying arte?  (@choracuica)

* Brasileiro é pacífico. Só vai pra protesto no SPC.  (@silviolach)

* Por que quando alguém fala que irá te dizer “poucas e boas”, na verdade diz muitas e más?  (@maxpowerH)

* O único problema de ter ouvido muito Paulinho da Viola na infância é não conseguir ver a palavra “porém” sem completar com AAAAI, PORÉM.  (@mrguavaman)

* Na Frase “Fui mal na prova”, o sujeito está no Twitter  (@felipecador)

* Visitar a Academia Brasileira de Letras me deixa meio tenso. Pra onde eu olho vejo trabalho atrasado.  (@RealMORTE)

* MEC vai distribuir Hello Kit  (@tiodino)

Deixe um comentário

