Simpatia pra Santo Antônio – cada dia mais difícil

Ontem foi o dia de quem tem, hoje é o dia de quem está procurando. Dia de Santo Antônio é dia de apelar pras simpatias, já que os métodos mais tradicionais de encontrar o que a minha tia chamava de ‘alguém maravilhoso/a’ já não estão surtindo muito efeito. O problema nestes tempos de pós-modernidade, quando algumas soluções para a questão ultrapassam os limites do politicamente correto e podem resultar em processos e protestos inflamados no universo virtual, é que tá ficando cada vez mais complicado aplicar a sabedoria popular e convencer o santo a dar uma mãozinha na vida amorosa. Depois de uma rápida pesquisa pelo Google, dá pra ver que algumas simpatias bem conhecidas podem te render uma bela de uma dor de cabeça.

daqui

Uma simpatia super comum é colocar Santo Antônio de cabeça pra baixo e só desvirar quando o namorado aparecer. Tem gente mais radical que vira o santo de ponta cabeça dentro de um copo com água, e os verdadeiramente hardcore enfiam o coitado dentro do congelador. Hoje em dia, atitudes como essas são consideradas bullying, certo?

Algumas imagens de Santo Antônio vêm com o Menino Jesus ‘destacável’ do colo. Daí que uma simpatia sugere que você tire a coitadinha da criança dos braços do santo, dizendo que só vai devolvê-la quando o amor da sua vida bater na sua porta. O amor da sua vida eu não sei, mas certeza que alguém vai te denunciar pro Conselho Tutelar e você vai ser processado por maus tratos. Sem contar que podem te acusar de sequestro.

Uma simpatia que eu não conhecia, mas vi em vários sites e blogs por aí, diz que é pra você abrir a porta da frente de casa e dizer “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar a mim quem anda sozinho e na minha companhia será feliz”. Minha sugestão é que você faça isso e corra pra fechar a porta e passar a chave, né, que dois minutos de porta aberta nesta cidade e você vai ficar sem seu amor, sem o DVD, a televisão, o carro, o computador, dinheiro e o que mais houver de valor dentro de casa.

Pra quem já tem o seu better half, mas ainda está sendo enrolado para casar, uma simpatia é amarrar um fio do seu cabelo ao do seu amado e colocar os dois aos pés de Santo Antônio pra ele dar um jeito na situação. Faça isso quando a faxineira não estiver por perto, porque ela pode dar uma espanada no santo e lá se vai a sua chance de subir ao altar.

Enfim, do jeito que o mundo anda ultimamente, tá ficando cada vez mais difícil contar com o apoio do santo…

22 respostas em “Simpatia pra Santo Antônio – cada dia mais difícil

    • hahaha, sabe que eu fiquei pensando nesse filme quando fiz o post? Legal você ter achado o vídeo, ele é óteeeemo. E a Fernanda Torres tão novinha… 🙂

  1. SIMPATIA FORTE: faca e acontece ainda essa noite o teu amor se dar conta que te ama, esteja preparada para o maior choque de sua vida. Nao rompa essa corrente. Deus vai lhe abencoar e sua vida nao sera mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia: Diga para vc mesma a nome do unica pessoa com quem vc gostaria de estar (3 vezes). Pense em algo que vc queira realizar na proxima semana e repita pra vc mesma (6 vezes). Se vc tem um desejo, repita para vc mesma (venha Ca Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje. Apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o(fulano) venha para mim (fulana) afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que o(fulano) nao pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e Me ame. Agrade¿o por este seu misterioso poder que sempre da certo.Publique essa simpatia 3x e aguarde.Amem

  2. SIMPATIA FORTE: faca e acontece ainda essa noite o teu amor se dar conta que te ama, esteja preparada para o maior choque de sua vida. Nao rompa essa corrente. Deus vai lhe abencoar e sua vida nao sera mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia: Diga para vc mesma a nome do unica pessoa com quem vc gostaria de estar (3 vezes). Pense em algo que vc queira realizar na proxima semana e repita pra vc mesma (6 vezes). Se vc tem um desejo, repita para vc mesma (venha Ca Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje. Apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o(fulano) venha para mim (fulana) afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que o(fulano) nao pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e Me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.Publique essa simpatia 3x e aguarde.Amem

  3. Independente da data, como não tenho nenhum apreço pelo santo, ao contrário, antipatia, confessada em público. Estas crendices desde a mais tenra infância (não adolescência) – recebi educação em colégio religioso católico de origem francesa – mas, nunca me deixei impressionar por qualquer coisa que não fosse cientificamente comprovada! Portanto ninguém nunca fez minha cabeça!

    Ganhei de minha comadre uma imagem de madeira, conservo-a até hoje pela imensa consideração que tenho a ela, e sua intenção (dela), de que a fantasia se tornasse uma realidade. Foi adequado e legal pela demonstração de amizade, acompanhada de alvíssaras!…

    Apesar desta crueza e deste ceticismo em algumas questões, claro… quem aprecia arte, cultura em geral, dá sempre um grande espaço para que o imaginário humano inunde nossa mente. Nossas alegrias, levezas, e os causos, como são ricos!!! sem eles onde estaria “nosso lanchinho, o nosso refresco,” em meio a esta ‘selva de pedra’!!! Do imaginário rico, sem limites, sou curiosa e pesquisadora, talvez até inconscientemente, quem sabe um dia algo venha sedimentar algumas destas desconfianças. A verdade é que sonhar… viajar… é bom demais da conta… … …

    Devo enfatizar Monica que a crônica foi maravilha, ri em alguns momentos da leitura; os comentários e ilustrações, sensacionais; valeu o filme Max! Ale, valeu sua intenção de não perder a oportunidade que Add ofereceu!
    Beijos a todos!

    • Vanilda, eu também não me apego a santo não. Mas tenho uma Nossa Senhora da Conceição que era da minha mãe, a coisa mais linda. Aliás, meu quarto tem um cantinho que é uma mistureba ótima: a Nossa Senhora, um Buda que meu irmão me deu, um Menino Jesus de Praga que uma prima trouxe da República Tcheca, um Ganesh que eu ganhei de uma aluna, um deus de não sei o quê de uma tribo indígena americana, um Hei Tiki maori, e ainda tá faltando um orixá – assim que eu descobrir qual o da minha devoção, arrumo um! 🙂
      bjk

  4. pelos poderes de São cipriano e das tres malhas q vigiam são cipriano,(NOME)da pessoa a qual se refere o pedido)virá agora atras de mim(nome)vai vir de rasto,apaixonado(a),cheio de amopr e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possivel,São cipriano,terei esse poder que (nome)deixe de vez todas as pessoas e a (nome dela)e assuma para todos que me ama.SÃO CIPRIANO,QUE(nome)me procure todomopmento,HOJE E AGORA,desejandoestar ao meu lado,que(nome)não possa mais viver sem mim,e me tenha sempre,tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos,agora com quem estiver,aonde estiver(nome),irá parar,porque o pensamento dele(a)esta em mim,e ao deitar que tenhasonhos comigo e acordar pense em mim,e me deseje,ao comer pense em mim,ao andar pense em mim,a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim,que queira me ver,sentir meu cheiro,me tocar com amor,que a(o)(nome)queira abraçar-me,beijar-me,cuidar de mim,proteger-me,amar-me nas 24hs d todos os seus dias,fazendo assim com que me ame a cada dia mais e sinta, prazer somente em ouvur minha voz Sao cipriano,faça(nome)sentir por mim,um desejo,fora do normal,como nunk sentiu por outra e nunk sentirá,que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim,e q seu corposó a mim pertença,que só tenha paz se estiver bem comigo,agradeço,por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome sõa cipriano,em troca de amansar(o)(nome)e trazer(o)apaixonado,carinhoso(o)devoto(o)delicado(o)e cheio(o)de desejo aos meus braços,para que assuma o nosso amor,nosso namoro,e o nosso compromisso o mais rápido possivel,publique

    • Acho que Santo Antônio não vai achar muita graça nessa invasão de São Cipriano no ‘seolviço’ dele não, hein…

  5. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre V. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que V. venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela V. não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  6. SIMPATIA FORTE: faca e acontece ainda essa noite o teu amor se dar conta que te ama, esteja preparada para o maior choque de sua vida. Nao rompa essa corrente. Deus vai lhe abencoar e sua vida nao sera mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia: Diga para vc mesma a nome do unica pessoa com quem vc gostaria de estar (3 vezes). Pense em algo que vc queira realizar na proxima semana e repita pra vc mesma (6 vezes). Se vc tem um desejo, repita para vc mesma (venha Ca Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (PDRA) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje. Apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o(PDRA) venha para mim (SF) afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que o(PDRA) nao pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e Me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.Publique essa simpatia 3x e aguarde.Amem

  7. SIMPATIA FORTE: faca e acontece ainda essa noite o teu amor se dar conta que te ama, esteja preparada para o maior choque de sua vida. Nao rompa essa corrente. Deus vai lhe abencoar e sua vida nao sera mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia: Diga para vc mesma a nome do unica pessoa com quem vc gostaria de estar (3 vezes). Pense em algo que vc queira realizar na proxima semana e repita pra vc mesma (6 vezes). Se vc tem um desejo, repita para vc mesma (venha Ca Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (PA) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje. Apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o(PA) venha para mim (SF) afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que o(PA) nao pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e Me ame. Agrade¿o por este seu misterioso poder que sempre da certo.Publique essa simpatia 3x e aguarde.Amem

  8. Pingback: Um raparigo chamado Gonçalo Teixeira | deborando

  9. SIMPATIA FORTE: faca e acontece ainda essa noite o teu amor se dar conta que te ama, esteja preparada para o maior choque de sua vida. Nao rompa essa corrente. Deus vai lhe abencoar e sua vida nao sera mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia: Diga para vc mesma a nome do unica pessoa com quem vc gostaria de estar (3 vezes). Pense em algo que vc queira realizar na proxima semana e repita pra vc mesma (6 vezes). Se vc tem um desejo, repita para vc mesma (venha Ca Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje. Apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o(fulano) venha para mim (fulana) afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que o(fulano) nao pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e Me ame. Agrade¿o por este seu misterioso poder que sempre da certo.Publique essa simpatia 3x e aguarde.Amem

  10. SIMPATIA FORTE: faca e acontece ainda essa noite o teu amor se dar conta que te ama, esteja preparada para o maior choque de sua vida. Nao rompa essa corrente. Deus vai lhe abencoar e sua vida nao sera mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia: Diga para vc mesma a nome do unica pessoa com quem vc gostaria de estar (3 vezes). Pense em algo que vc queira realizar na proxima semana e repita pra vc mesma (6 vezes). Se vc tem um desejo, repita para vc mesma (venha Ca Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (ads) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje. Apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o(ads) venha para mim (psm) afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que o(ads) nao pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e Me ame. Agrade¿o por este seu misterioso poder que sempre da certo.Publique essa simpatia 3x e aguarde.Amem

  11. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Vi) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(Vi) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Vi) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  12. pelos poderes de São cipriano e das tres malhas q vigiam são cipriano,(NOME)da pessoa a qual se refere o pedido)virá agora atras de mim(nome)vai vir de rasto,apaixonado(a),cheio de amopr e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possivel,São cipriano,terei esse poder que (nome)deixe de vez todas as pessoas e a (nome dela)e assuma para todos que me ama.SÃO CIPRIANO,QUE(nome)me procure todomopmento,HOJE E AGORA,desejandoestar ao meu lado,que(nome)não possa mais viver sem mim,e me tenha sempre,tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos,agora com quem estiver,aonde estiver(nome),irá parar,porque o pensamento dele(a)esta em mim,e ao deitar que tenhasonhos comigo e acordar pense em mim,e me deseje,ao comer pense em mim,ao andar pense em mim,a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim,que queira me ver,sentir meu cheiro,me tocar com amor,que a(o)(nome)queira abraçar-me,beijar-me,cuidar de mim,proteger-me,amar-me nas 24hs d todos os seus dias,fazendo assim com que me ame a cada dia mais e sinta, prazer somente em ouvur minha voz Sao cipriano,faça(nome)sentir por mim,um desejo,fora do normal,como nunk sentiu por outra e nunk sentirá,que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim,e q seu corposó a mim pertença,que só tenha paz se estiver bem comigo,agradeço,por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome sõa cipriano,em troca de amansar(o)(nome)e trazer(o)apaixonado,carinhoso(o)devoto(o)delicado(o)e cheio(o)de desejo aos meus braços,para que assuma o nosso amor,nosso namoro,e o nosso compromisso o mais rápido possivel,publique

  13. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Vi) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(Vi) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Vi) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

  14. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre V. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que V. venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela V. não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  15. SIMPATIA FORTE: faca e acontece ainda essa noite o teu amor se dar conta que te ama, esteja preparada para o maior choque de sua vida. Nao rompa essa corrente. Deus vai lhe abencoar e sua vida nao sera mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia: Diga para vc mesma a nome do unica pessoa com quem vc gostaria de estar (3 vezes). Pense em algo que vc queira realizar na proxima semana e repita pra vc mesma (6 vezes). Se vc tem um desejo, repita para vc mesma (venha Ca Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (PDRA) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje. Apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o(PDRA) venha para mim (SF) afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que o(PDRA) nao pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e Me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.Publique essa simpatia 3x e aguarde.Amem

Os comentários estão desativados.