tweets

* Sonho em projetar uma casa de BBB sem portas, janelas, ou câmeras. Só pegar os participantes e jogar concreto armado em cima e pronto.  (@ONiemeyer)

* Quando eu vejo o Line Up do Rock In Rio, me lembro de um restaurante no Ceará: Pizzaria O Rei da Picanha, a melhor feijoada da cidade.  (@guerrapedro)

* A História é escrita pelos vencedores. Mas a revisão ortográfica é sempre feita pelos analfabetos.  (@aomirante)

* Se deus fosse tao bom assim nao faria carboidrato engordar  (@harpias)

* Vou deixar de declarar imposto de renda e alegar sigilo de orçamento doméstico   (@arnaldobranco)

* O Google+ é o Orkut Personnalité. (@microcontoscos)

* VOCÊ SABIA? Na França o Pão Francês é chamado de Pão Daqui  (@tiodino)

* Não é chato quando você está com pressa mas tem que parar o carro pra esperar os beatles cruzarem a faixa de pedestre?  (@aalyssonbr)

* Ficar tuitando com termos em inglês is so last week.  (@aperteoalt)

* pouca gente sabe, mas abrir a boca pra falar merda é o 13° problema bucal que a colgate ainda não listou  (@MexicanaBebada)

* Parece que a Seleção está como eu: não se importa de perder os jogos da Copa América (@maxpowerH)

* São as pequenas coisas da vida que contam. Meu salário é uma delas.  (@bomdeassunto)

6 respostas em “tweets

    • Fica até difícil eu selecionar, Karine, o pessoal é de matar de rir! Eu tento pegar uns 10, 12 no máximo, mas se deixasse, dava pra encher uma página… 🙂

Deixe um comentário

