Pizza e cachorrinhos fofos

Uma sugestão bacana pra quem estiver programando uma pizza para amanhã, sabadão, dia 16: comendo qualquer pizza brotinho da Pizza Pazza (lojas em vários shoppings da cidade), 50% do valor pago será revertido para a Associação Mineira de Reabilitação, para que ela continue seu importantíssimo trabalho com crianças que preciam de todo tipo de fisioterapia.

***

E se você mora em Belo Horizonte ou está passando pela cidade e está pensando em adotar um totó, a feira de adoção de filhotes continua até amanhã, dia 16, no estacionamento G4 do Pátio Savassi, do meio-dia às sete da noite. Lá em casa a gente sempre adotou e ó, bicho é tudo de bom e quem adota não se arrepende! (clique na foto para ver o poster em tamanho maior)
***

E um PS, porque só agora vi a notícia: começa hoje e vai até dia 24 a Festa da Música. 10 dias, 50 shows, mais de 300 músicos de alto nível. Tudo 0800. nas melhores praças da cidade. Dá uma olhada aqui na programação.

Anúncios

5 respostas em “Pizza e cachorrinhos fofos

  1. Mônica, boa noite.
    Você gostou do nome da banda, certo? Fitz and the Tantrums. Espero que não destruam tudo num dos acessos. rsrsrs!!
    Eu descobri essa turma lá na rádio http://www.kfog.com, de São Francisco. Eles estão sempre na programação. Uma das músicas que mais toca é Moneygrabber.Não é muito fácil encontrar material sobre eles (ainda) no Ares. Se quiser, posso mandar a música para você anexada numa msg, ok?
    Bom final de semana!

    • Nossa, ouvi a música e achei uma vibe super anos 70, muito legal! E são bem comportadinhos, né, não têm nada dos ‘tantrums’ (birras) do nome! 🙂
      Obrigada pelo mp3 e um ótimo finde pra você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s