tweets

* se alguem for passar no mercado, eu preciso de 1kg de bisteca, um saco grande de ração de gato e meio kg de coragem pra enfrentar a vida  (@choracuica)

* Eram os deuses astronautas, mas hoje, fazem curso a distância para corretores de imóveis ou são consultores Jequiti.  (@monokau)

* mãe, cê viu o menino de 14 anos chefe do tráfico?” “VI SIM, 14 ANOS E CHEFE, VOCÊ COM 23 AÍ SENTADO NO SOFÁ!”  (@raphafm)

* Acho que quebrei a chave do sucesso na fechadura da oportunidade  (@juicymorsel)

* São Paulo 2025: ‘Mãe, é verdade que existia um site só para reclamar da temperatura e postar frases da Clarice Lispector?’  (@flahqueiroz)

* Mr Jobs, there is no such thing as ‘American English’. There is English and there are mistakes.  (@Queen_UK)

* Sem amigos a vida não tem sentido. Com amigos também não, mas fica mais divertido. (@RealMORTE)

* “O mais formidável do Twitter, e em toda internet, é que você pode citar alguma coisa, inventar a fonte e as pessoas acreditam.” Aristóteles  (@LucasLvp)

* acho que tô com alzaimer porque nunca me lembro de ter pedido alguma opinião mas sempre tem alguém dando  (@Nataliaporra)

* Como pegar um trem: 1) vá pra Minas Gerais; 2) pegue qualquer coisa.  (@bqeg)

4 respostas em “tweets

    • Eu mal estou voltando às aulas, porque nem fui pras férias! 🙂 Taí a vantagem, hoje de manhã eu não estava com aquela ‘cara de bunda’ que eu vi em muitos carros, todo mundo com preguiça de ir trabalhar e estudar – eu já estava fazendo isso o tempo todo, hehehe.
      Menina, a galera do twitter anda inspirada (parece que vem em ondas), já estou com uma nova fornada pronta pra publicar! Intensiva a coisa…
      bjk

Deixe um comentário

