FREVendo

Do Mississipi veio o jazz, do Capibaribe o frevo. Do encontro saiu a Spok Frevo Orquestra, 18 talentosíssimos músicos de Pernambuco que misturam a vibração do frevo com o improviso do jazz. Coisa de altíssimo nível, pra fazer bonito em qualquer palco do planeta. Aqui, eles tocam ‘Tá Achando Que Tá Devagar?’, do Hamilton de Holanda. Tá devagar não. Tá na medida certa.
***

(dica preciosa do Stélio)

Anúncios

2 respostas em “FREVendo

  1. Parabéns Stélio pela dica de muito bom gosto, e agradecimentos a Monica por ter postado, sempre sou grata por tudo que é arte, e neste nosso país apesar de “outras e umas”, vemos muito de bom, tipo exportação mesmo! Principalmente por nós, mas tb que seja reconhecido lá fora, inclusive para um grupo de pessoas, o valor só quando retorna com o selinho de qualidade NO exterior!
    É bem composto: a junção perfeita, sem perder suas raízes da efervescência, e a ligeireza e elegância do jazz!!!
    VALEU! assim como valem O Corpo, Stoklos (em dança), e tantas outras artes, por este país afora e fora… e divulgados aqui!
    ABRAÇÃO!

    • Tem mesmo muita gente de talento fazendo trabalhos belíssimos em todas as áreas, né? Falando nisso, o Corpo está com novo espetáculo – ‘Sem Mim’. Passou por São Paulo na semana passada e desembarca em BH entre 17 e 21 de agosto, depois Rio de Janeiro (Theatro Municipal, 25 a 29 de agosto) e Brasília (Teatro Nacional, Sala Villa-Lobos, 10 a 13 de novembro).
      bjk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s