A força do pensamento positivo

Aniversário tá chegando.
Meu celular respira por aparelhos (trocadilho acidental), então fica aí uma dica de presente:

^^^
Porque, né, geralmente ganho (longe de mim reclamar, eu adoro de verdade essas coisinhas!):

Então bora caprichar no pensamento positivo porque, né, sonhar (ainda) não paga imposto. Vai que o presidente da Samsung é leitor deste blog, tem um telefone sobrando e está se sentindo especialmente benevolente nos últimos tempos…

18 respostas em “A força do pensamento positivo

    • Eu sempre ganho coisinhas cheirosas – sabonetes, cremes, perfumes – e adoro, e costumo dar de presente também! Quem sabe um smartphone numa caixinha da Natura???
      bjk

  1. Algumas ideias:

    – Colocar um banner de doação no site, com dizeres “eu podia estar ‘robando’, mas estou pedindo …”
    – Lançar uma hashtag no Twitter #ajudemAMonica
    – Sempre atender as ligações com “Alô? Não estou ouvindo… liga de novo pq esse celular é muito velho…”
    – Andar com um cartaz “I teach for gadget”

    Ah! Essas ideias são o meu presente para você, viu?

    • É, uma hora a gente acaba ficando mais velha, né? Tem jeito não! 🙂
      Com essa história de email, skype, twitter, msn, a gente até se esquece da existência de en-de-re-ço!!! Vou te passar por email, ok?

  2. Niver chegando!!! Quer dizer que você também é de Leão? Ou será quase uma leonina?
    Será que é por isso que eu simpatizei tanto com vocë??!!!! (risos)
    Parabéns adiantado, viu? Depois te dou um abraço ! Ah, o celular você vai ganhar sim !Sabe de quem? de “VOCEZIINHA ” mesma!!! (risos). Beijos e até a volta.

    • Cê tá brincando que você tá na Irlanda??? Ondé??? Estive aí há (quase exatos) 3 anos, era uma paixão antiga. Simplesmente fantástica (tem uns posts por aqui falando sobre, e um slideshow com fotos na sessão de… fotos!). Hahaha, pode enviar a passagem!!! 🙂 Brincadeirinha, manda um abraço pra essa gente boa e toma uma Guinness num pub (comprar aqui no supermercado não tem a mesma graça, né…) por mim!
      bjk

      • Eu vi as tuas fotos da Irlanda! Há três anos atrás eu morava na Irlanda somente ‘part-time’ mas se vc vier de novo, eu vou estar aqui (provavelmente) e eu te pago pelo menos uma pint! 😀 Estou em Leixlip, hometown do Arthur Guinness (tragédia, tragédia… eu não bebo!). Pra vc ver o quanto estudar inglês foi fundamental pra minha vida, né? Eu lembro na biblioteca da Cultura tinha uma revista com a Giant’s Causeway na capa e fui como uma louca ler a reportagem. Naquele momento, pensei “um dia eu vou estar nesse lugar” e… uns dez anos depois… tadááá!

  3. Na terra de Mr. Guinness e não bebe a própria??? 😀
    Pra falar a verdade, eu tomei a minha pint porque estava na fábrica em Dublin, né, seria quase um sacrilégio não beber! Mas vi muita gente largando o caneco pela metade – eu resisti bravamente porque decidi que era uma questão de honra!!! Mas tomei boas cervejas no país e, claro, não dispensei uma visitinha à Jameson também. Falando assim, até parece que eu tomo todas, kkk… Não deu pra ir à Irlanda do Norte e pular nas pedrinhas da Causeway, mas deu pra rodar bastante o país. Vontade de voltar não falta, mas como é que você foi parar aí, tá trabalhando na Intel??? 🙂

    • hahaha, não, mas moro a duas quadras!
      In a nutshell:
      Fui estudar inglês em Hastings (UK) em 2001. Lá conheci um italiano e me mudei pra Milão. Ele trabalha pra HP e foi transferido pra Dublin em 2004 e aqui estamos nós (a história completa tem ainda 4 anos morando na ponte aérea Itália-Irlanda, mas deixo pra outra vez).
      Quando vc vier, vamos caminhar lá na Giant’s Causeway, tá? E também podemos visitar a destilaria da Bushmills, só pra piorar a tua fama! 😀

      • Ôba! Mas vamos fazer a Giant’s Causeway antes da destilaria, senão o estrago periga ser grande!!! E ainda dá pra arrematar (antes, bem entendido!) na Carrick-a-Rede Rope Bridge, dá pra acabar com qualquer medo de altura! 🙂

Deixe um comentário

