tweets

* PROMOÇÃO: fale ilimitado com qualquer pessoa indo até a casa dela.  (@tiodino)

* My body isn’t a temple, it’s a maximum security prison for fat  (@someecards)

* Vc ja parou pra pensar que um TERAPEUTA são 1024 GIGAPEUTAS?  (@idemax)

* Será que a vida é mesmo esse livro de matemática onde todas as respostas estão no fim?  (@DeMentiraRaphael)

* Marcha pela vida: cada um cuida da sua.  (@braziu)
***

* Esqueci minhas batatas Smile no forno além do tempo recomendado e quando fui ver elas ainda estavam sorrindo Puta lição d vida  (@MaWainer)

* Duas coisas que dá muito trabalho manter na cara: óculos frouxos e vergonha.  (@aomirante)
***
* Minha memória é péssima. Outra coisa que eu não tenho é memória boa.  (@GuyFranco)
***
* Acho esse negócio de Miss Universo uma marmelada: nunca vi moças de outros planetas.  (@camayuszka)
***
* O Twitter tá lotado de flanelinha pedindo pra tomar conta da sua vida.  (@bqeg)
***
Deixe um comentário

