Happy Birthday


***

Eu já contei aqui que o maestro Zubin Mehta me convidou para cantar com a Filarmônica de Nova York, né? Pois então, nesse vídeo aí em cima ele me enviou uma mensagem de parabéns, fiquei super feliz com a lembrança!!! Uai, não era pra mim não? Problema nenhum, muito mais bacana foi receber hoje de manhã cedinho o link com o recadinho “achei esse ‘Parabéns Pra Você’ a sua cara!”. Não só o tradicional pra apagar as velinhas (daqui a pouco vou precisar de um extintor de incêndio para fazer o trabalho, mas isso já é outra história), mas nas versões Bach, Mozart, Beethoven, Wagner, valsas vienenses, ragtime e das tradicionais danças ciganas húngaras. A-m-e-i.
***

Anúncios

10 respostas em “Happy Birthday

  1. E eu que achei que veria milhares de comentários de feliz aniversário pelo dia de hoje no blog… Aparentemente, neste ano o povo preferiu “curtir” a data no Facebook.

    Mô, não sou nenhum Zubin Mehta (tô mais pra Zumbi!), mas te desejo um aniversário vitaminado, com ferro, fósforo, potássio e outros sais minerais, dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim, leite condensado, caramelizado, com flocos crocantes e delicioso chocolate Nestlé! Tá? De coração!

    • hahahaha, ameeeeei! Isso vai me custar muitas horas de esteira, mas quem se importa, quando é um voto de parabéns como esse? ‘Brigada, Mu!
      Acho que não tem muita gente aqui que sabe que hoje é o dia (meu marketing pessoal é meio mineiro nessas horas, kkk) mas lá no Facebook eu só consegui ‘curtir’ os votos – impossível responder a todos. Fiquei toda-toda, né… 🙂
      bjk

  2. Genial! O melhor “Parabéns Pra Você” já tocado. Aproveitei pra ler o post sobre a sua participação especial cantando com a Filarmônica e Bob McFerrin. Adorei!!!
    Ah, quase esquecendo de desejar um Feliz Aniversário!

    • Obrigada, querida! Também achei essa versão muito bacana – impressionante como o autor usou perfeitamente as características de cada compositor. Pois é, eu, Zubin e Bobby já viramos amigos de infância! 🙂

  3. Moniquinha,
    parabéns atrasado, tb vale, né?! Muita saúde, muita paz e tudo que o Murilo desejou em dobro.
    Fique com Deus!! Te adoramos.

    Beijos

    Valery

    • Claro que vale, uai! Eu sou que nem o Carrefour, comigo é ‘mês de aniversário’! 🙂
      Obrigada! Você também é super especial! Não demora nada e vem o seu, né, eu tou sabendo… 😉
      bjk

  4. Hahahahahaha… Muito, muito, muito bom!

    A versão “beethoviana” foi a que mas gostei…haha.

    Muito legal. Parabéns novamente pelo níver.

    Bjo

    • ‘Brigada, Cassiano!
      São todas geniais, né, a gente reconhece o autor de cara. Dizem que tem uma com tango também que é ótima, achei no youtube mas a gravação não estava muito boa e faltava partes…
      bjk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s