Pra dar um gás

Sim, foi uma semana agitada, daquelas em que a gente chega na sexta-feira valendo menos do que um lote atrás do cemitério. Mas longe de mim reclamar, afinal de contas uma parte desse movimento todo teve a ver com comemorações e bebemorações em família e com os amigos, reencontrei a lindona da Ana e finalmente fiquei conhecendo o Pedro ao vivo e a cores, vimos juntos a beleza do novo trabalho do grupo Corpo, teve workshops, alunos novos com livros novos e preparação de novos materiais, teve almoço com o Jay (tendo ao nosso lado um clone do lorde Voldemort, Gizúis!), teve a cota de pepinos e abacaxis de praxe para descascar (oi? mais um pouquinho e já dá pra abrir uma banca no Ceasa!) e toda aquela rotina da vidinha da gente, que é muito legal mas dá trabalho, né, e não dá trégua. E ainda ganhei de presente do Camargo um exemplar do mais novo romance dele (história passada no sul da França, tem como não amar? Folheei pra dar uma espiadinha e já li páginas e páginas), e com esse calor esquisitão para ainda quase um mês de inverno, uma rede na varanda e um bom livro para ler é programa mais que garantido. E em algum momento da semana, enquanto conversávamos virtualmente sobre aulas de música, o Max me enviou o link para esse vídeo super simpático dos Jive Aces cantando ‘Bring Me Sunshine’, injetando ânimo pra eu dar conta da semana e me preparar pro fim de semana, que também promete. Só falta alguém pra me ensinar a dançar um jive assim.
***


***
Bring me sunshine in your smile
Make me happy all the while
In this world where we live
There should be more happiness
So much joy we can give
To each brand new bright tomorrow
Make me happy through the years
Never bring me any tears
Let your arms be as warm
As the sun from up above
Bring me fun, bring me sunshine
Bring me love
***

Anúncios

4 respostas em “Pra dar um gás

  1. ah! com o frio e a chuva que tá aqui no sul, que inveja de deitar numa rede pra ler um livro… tá difícil até de pensar nisso por aqui… to olhando a avenida beira mar norte (floripa) daqui do ap e quase nem dá pra ver os carros, de tanta água…

    • Pois nem te conto, o inverno aqui tá dando 32 graus de dia, céu azul e sol e a meteorologia já mandou avisar que chuva por enquanto, necas. Com isso, tem incêndio florestal direto, uma tristeza. E chuva aí, é? Vixe, prima baixou pra Floripa pra um congresso e deve estar presa no hotel. Bom, pelo menos assim o pessoal não fica matando palestra pra ir pra praia, hehehe…

  2. o inverno todo tá assim. Blumenau e Itajaí estão em alerta, já com alguns danos… Dizem que é a La ninha, mas eu me nego a acreditar que uma dócil menina faça tudo isso.
    Ah! em tempo… obrigado pela divulgação… ehehe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s