Sonsa

Talvez eu tenha exposto Adamastor e Hermengarda, meus dois neurônios, a altas doses de radiação ultra-violeNta neste domingo incrivelmente ensolarado e abusadamente quente. Prefiro pensar nessa hipótese porque, né, caso contrário é hora de ligar pro meu neurologista e marcar uma consulta de emergência (se bem que é bem provável que ele vá diagnosticar sonseira crônica, caso sem muita esperança, mesmo com todos os avanços da medicina moderna). O caso é que um amigo e um primo têm o mesmo nome. E sobrenome parecidos. Tá, os sobrenomes são bem diferentes, mas lidos assim, na rapidez – e vocês devem estar se lembrando da minha tendência a leituras-ninja, que resultam em grandes equívocos – eles ficam parecidos. Amigo, que rarissimamente me envia email, me enviou um e eu achei que tinha sido meu primo. Daí que eu respondi ao amigo achando que estava escrevendo ao primo, e até comentei com ele que o email que ele estava me enviando havia sido escrito originalmente por um amigo meu, colega de faculdade, que coincidêcia, blablablá. E ainda fiquei pensando ‘mas que coisa incrível, hein, BH é mesmo do tamanho de um ovo, quem diria que meu primo estava repassando  um email do meu amigo, e eles nem se conhecem e nem sabem que eu conheço os dois!’ Enviei, fui deletar o email original e tcharââân!, caiu a ficha: o email tinha sido enviado pelo amigo em questão, não pelo primo. Enviei imediatamente uma mensagem assumindo a minha total lezêra, claro. Força na peruca, Mônica, esta promete ser uma loooonga semana…
***

4 respostas em “Sonsa

Deixe um comentário

