Curtinhas

* O site lindão do Claude Monet. (uma super dica do Alexandre).

* Dá só uma olhada no que o Brian Baity faz com as cascas dos ovos de avestruz. Coisa mais incrível.

* “A cantora Gwen Stefani exibe boa forma numa praia, apesar de seus 41 anos.” Ok, o grifo é meu, mas se o jornalista que escreveu a singeleza tivesse dito uma coisa dessas pra mim, posso garantir que ele estaria neste momento levando uma bifa muito bem aplicada nazorêia. E me segura que eu tou calma…

* Bem que o Facebook podia introduzir um botão pros seus usuários clicarem, além do ‘curtir’, ‘comentar’ e ‘compartilhar’: ‘RIR’. Porque ô coisinha irritante é você ver a mensagem ‘Fulano comentou sua postagem’, vai lá crente que alguém disse alguma coisa minimamente relevante e o comentário é ‘kkkkkkkkkkkk’.

* Se um dia eu tiver um jipe, vou querer um pessoal assim pra me dar uma mãozinha quando eu precisar. E estou aqui me segurando pra não dizer que eles são de Aracaju, a cidade onde é possível ‘sergipe’. (tum tum tsssss…)

* Lembranças dos tempos de escola, contadas por um dos meus alunos: um colega, tentando desesperadamente colar na prova de Geografia, pede pro garoto sentado na frente dele dizer um produto que o Brasil exporta. O menino responde entre dentes: bauxita. O outro não pega muito bem o espírito da coisa e escreve na resposta: ‘bala chita’. Olha, não tem aumento de salário que pague o monte de asneiras que professor é obrigado a ler e ouvir dos alunos… 

* Às vezes é preciso a gente deixar a classe e a etiqueta de lado e ir direto ao assunto (mas, como a apresentadora é linda, leve e phynna, ela não se esquece de agradecer a colaboração da plateia). Como diz meu irmão: tem hora que a gente tem mesmo que ser ‘filosófico’…
***

Anúncios

5 respostas em “Curtinhas

    • O caso é que se a gente bloquear o kkkkkkkkk, vai bloquear o comentário da pessoa por tabela, né… Quando eu acho alguma coisa engraçada e não tenho mais nada a acrescentar, eu simplesmente clico no ‘curtir’. Mas tou reclamando não, a gente se diverte naquela doidolândia de qualquer jeito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s