tweets

* Um filme de Woody Allen sobre a gripe, Vicky Coristina Vaporub  (@bqeg)

* Música clássica moderna e brega: dodecafona  (@Eddiemasses)

* Ontem vi aquele filme angustiante sobre o sujeito que cai num cânion, fica com o braço preso sob uma rocha e passa 127 HORAS SEM INTERNET  (@bramatti)

* poucos sabem mas a torre de Pisa ta em itálico  (@Photoeletrico)

* Text from Colonel Gaddafi: “You think I’d crumble? You think I’d lay down and die? Oh no, not I! I will survive!” Not replying.  (@Queen_UK)

* enquanto eu não encontro meu peso ideal eu vou me divertindo com os carboidratos errados  (@Thi1i)

* Comprei o livro “Como não cair em golpes” há um mês e ainda não chegou.  (@tiodino)

* Faxina em casa e minha mulher está jogando coisa velha fora. Tenho que me esconder.  (@ONiemeyer)

* alcool: do inglês “all cool” que significa “todos manero” ou seja. (@lemarc_s)

* Ainda sonho com uma prova de perguntas retóricas em que eu poderia entregar em branco e tirar 10.  (@Eddiemasses)

Deixe um comentário

