tweets

* Trocaudilhismo, a ditadura do trocadilho.  (@samarkito)

* minha internet tá tão instável que chegou aqui brigando e quebrando prato, comeu uma caixa de chocolates e agora tá sentada no chão chorando  (@choracuica)

* Terapia, do grego: ter a pia cheia de louça para lavar.  (@FabioRex)

* Jogou tanta conversa fora que ficou sem assunto  (@JunySantana)

* Se tempo é dinheiro eu tô sempre atrasado  (@bqeg)

* meu cabelo está tão seco que eu lhe desejei boa tarde e ele respondeu: só se for pra você   (@andrelvasques)

* aproveitando a oportunidade eu gostaria de desperdiçá-la  (@tuwtf)

* Quem acha que dinheiro é tudo ou não sabe o que é dinheiro ou não sabe o que é tudo  (@amatos30)

* Twitter & Televisão: um casamento capaz de transformar mulher em comentarista de luta livre e homem em comentarista de Miss Universo  (@mitsudiz)

* Brasília tá tão seco que eu fui cuspir e assobiei  (@renanleandrof)

* Aquilo que não me mata apenas fortalece meu ódio por frases ridículas de auto-ajuda  (@piangers)

* Lute contra o abate cruel de animais. Coma só carne de bichinhos que foram abraçados e beijados até morrer de tanto amor.  (@Dicas_do_heman)

2 respostas em “tweets

Deixe um comentário

