Curtinhas

* Tem mulher que passa a vida toda tentando desesperadamente se equilibrar num salto com graça e elegância. E existem menininhas que aparentemente já nasceram com o dom.  E vão além no improviso quando não têm um salto 15 disponível pra praticar…

* Minha gaveta de bugigangas tecnológicas contém um emaranhado de fios e cabos que, olha, nem xampu creme rinse de qualidade pra dar conta de desembaraçar. Aí vem alguém com uma ideia brilhantemente simples (como costumam ser as ideias brilhantes) e tcharââân… Agora já sei o que fazer quando o rolo de papel higiênico acabar.

* Super prático o tutorial do Ricardo Freire sobre como usar lavanderias automáticas na Europa. Dessas coisas que a gente imprime pra levar na carteira, junto com a foto do filhinho. O blog Viaje na Viagem sempre tem coisas absolutamente imperdíveis.

* Milhares de fotos de oito dos maiores fotógrafos que este mundo já produziu (Ansel Adams, Cartier-Bresson, Irving Penn, Dorothea Lang, Helmut Newton, Elliott Erwitt, Horst P. Horst, Richard Avedon). Tudo liberado para utilização para fins não-comerciais. Uma verdadeira aula de fotografia e outra de História.

* Ah, os japoneses e suas invenções maravilhosas! Dá só uma olhadinha neste chafariz em uma estação na cidade de Osaka: a luz vinda do alto ‘desenha’ figuras na água, tudo controlado por computador, naturalmente. Dessas coisas aparentemente sem qualquer grande utilidade, mas que podem te fazer perder o trem e chegar atrasado no trabalho…

* O Senado da brasilândia, sempre incansável na luta diária pra mostrar serviço a seus eleitores, está pensando em aprovar uma lei que passaria os feriados nacionais para sexta-feira. Menos o Natal. E o Dia da Independência. Ah é, o da Confraternização Universal também. E o doze de outubro e talvez o Corpus Christi. E quem sabe mais um ou outro. Oi? Vai sobrar qual mesmo pra mudar pra sexta???

* E você aí, achando que só a revista Nova é que aparecia com umas coisas assim! O PS.4 é um misto de risos e mêda. Eu fico cá com os meus botões imaginando como é que deve ser essa tal ‘sedução magnética’, tipo aqueles sujeitos no ‘Acredite Se Quiser’ que atraem talheres e pregos pro próprio corpo? Adddooouro essa democracia sem-noção que só a internet tem.

* O tumblr Negão Internauta, e um post que ‘brinca’ com alguns preconceitos nossos de cada dia, de maneira criativa.

* Fui com a sobrinha assistir ao show da Rihanna anna anna ê ê ê e passei a segunda-feira toda com a música Umbrella ella ella na minha cabeça eça eça ê ê ê.
***

Anúncios

9 respostas em “Curtinhas

  1. Falou em Revista NOVA, fui olhar porque sabia que era pra dar umas risadas. Mas não. Na real fiquei triste imaginando quanta gente (de ambos os sexos) com baixa auto-estima deve estar jogando dinheiro fora em tentativas absurdas como aquela para se dar bem nos relacionamentos. 😦

    Mas dei risada a beça te imaginando ando ando cantar aquilo ilo ilo ê ê ê. 🙂

    • Olha, mas pra dar boa risada é acoompanhar o ‘Sextas de Nova’, já na quinta semana, olha só: http://srtabia.com/2011/09/sextas-de-nova-5/

      Quanto ao show ow ow, me diverti horrores. Primeiro porque americano é danado pra fazer essas coisas, é sem furos, tudo perfeito no que depender deles. E o melhor mesmo foi ver a animação da sobrinha – ah, meus doze anos!!! 🙂
      Valeu cada centavo, serião!

      • Ah, é bobeirinha tosca, os caras cantam uma musiquinha fuleira com umas mulheres bonitas com pouca roupa fazendo de conta que estão dando um trato num fusca. Mas as caras que os cantores fazem e a tosquice toda do clip são mesmo de dar risada. 🙂

    • Taí uma influência, quem sabe? Lá no Facebook sugeriram um mash-up Rihanna-Axé, começando com Umbrella ella ella ê ê ê no Pelô ô ô, tem futuro, tem futuro… 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s