tweets

* Aula de Português: “Sua redação não tem título” o sujeito é palmeirense.  (@byekenzo)

* A fixação de cantores como Claudia Leitte e Luan Santana de ficar voando por cabos reacende uma dúvida: por onde anda a minha espingarda?  (@tiodino)

* “Que relógio bonito!” “Ganhei numa corrida” “Como foi? Quem participou?” “3 pessoas: eu, o ex dono do relógio e um policial.”  (@WandeKo)

* aquela banda famosa do vaticano, the mamas & the papas  (@choracuica)

* Não reclamo da vida. É bem provável q ela me peça pra digitar um monte de número e me deixe esperando com aquelas musiquinhas filha da puta  (@tiodino)

* De uma vez por todas: ROCK in RIO é o NOME do festival. Não é pq chama CAFÉ da manhã q só pode ter café. Fosse assim o BELO seria lindo.  (@n3too)

* toda vez que você escreve errado ‘mais’ com ‘mas’ deus coloca um gatinho no liquidificador e bate  (@elorins)

* Fui dar um tapa na cara da sociedade e descobri que ela é mestre em jiu-jitsu.  (@Eddiemasses)

* antes de entrar numa briga verifique se a mesma encontra-se parada  (@Raphildis)

* Já estive frente a frente com o Stevie Wonder, mas ele nem se tocou.  (@RealMORTE)

* 97% das notícias científicas fazem uso da expressão ‘aponta estudo’, aponta estudo  (@elgroucho)

* Não tenho nada específico contra a segunda-feira. O problema, pra mim, é a frequência com que ela acontece.  (@bomdiaporque)

*A chuva em Brasília foi igual consulta médica: veio, deu uma examinada e mandou voltar daqui a quinze dias.  (@maxpowerH)
***

2 respostas em “tweets

Deixe um comentário

