Curtinhas

* Papo-cabeça de relevância lá no Twitter…
@cynister: “gênio”, “ícone”, “lenda”, mas ninguém diz que o jobs tb era um gatão. às vezes a pessoa quer ser mais que um cerebrozinho privilegiado, pô.
@madamemon: Ô minina, faço minha as suas palavras. O moço era um cavalheiro de fina estampa e galera nem aí pro fato, uma lástima…
@cynister: né? um homão, mesmo depois de careca. pra você ver que tudo da apple era mais bonito, até o CEO. ^_^
@madamemon: vdd, o melhor design da praça. Resta saber se com o moço as coisas também eram na base do plug & play… 😛

* Galera copia a notícia de um site e sai espalhando por aí, mas não coloca a fonte ou o link. Resultado: todo mundo vai dando RT e ctrl-c/ctrl-v sem checar nada e a história toda, que era uma das muitas bobagens publicadas de brincadeira pelo Sensacionalista, passa como verdade. Oi que eu me divirto um tantão com essa internet, viu…

* A melhor universidade do mundo tem exatamente 5 brasileiros entre seus alunos.

* A gente aprende uma coisa nova todo dia, né mesmo? Sábado à noite, numa rodada de Quest (lembra do Master, aquele jogo de tabuleiro? então, o próprio) na casa da amiga, descobrimos todos, para nossa total estupefação, que orcas são golfinhos. Mas todos também concordamos que o ibope do filme teria descido ao fundo do poço se o título tivesse sido ‘Orca, o Golfinho Assassino’.

* Aprendam a sutil diferença entre ficar feliz com um presente de aniversário e ficar realmente feliz com um presente de aniversário.

* Descascando alho em menos de dez segundos – e sem estresse.  (via @maxpowerH)

* Por isso que eu sempre fico com a sensação de que o tempo tá passando rápido demais. Mal entrou outubro e as lojas da cidade já estão vendendo enfeites de NATAL. Demora nada e vão começar a vender essas coisinhas junto com cd de samba-enredo.
***

6 respostas em “Curtinhas

  1. Morri de rir com o Plug&Play!!
    Estou achando bom demais pra ser verdade o modo de descascar alho. Eu sou tão preguiçosa que compro alho monobulbo mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s