Curtinhas

* A Segunda Guerra Mundial em tempo real, lá no Twitter. Veja como a ideia começou. (em inglês)

* Ajude a escolher as 7 Maravilhas da Estrada Real. (Comassim, só sete?)

* Prepare-se para um dos vídeos mais incrivelmente belos que você vai assistir na sua vida toda. Louie Schwartzberg e uma Natureza como a gente nunca consegue ver. (e se você ainda não segue a programação do TED.com, trata de ir lá rapidinho favoritar o site porque, olha, como aparece coisa interessante por ali, viu…)

* Primeiro foi o Rafinha Bastos, agora o técnico Felipe Scolari. Gente, tou achando esse pessoal muito sem compostura ultimamente, onde é que foram parar os bons modos desses senhores, me digam?

* TODOS ESTUDA! Estrangeiros querem tirar o atraso e aprender português

* Todo dia alguém me manda algo muito bacana, às vezes nem novidade não é, e eu me pego imaginando o tanto de coisas fantásticas que a gente perdia quando o mundo não era assim tão conectadinho (tá certo, tem aquela história de information overload mas, falando sério?, prefiro assim). Daí que o Jay me aplicou no Raphael Saadiq, vejam só, anos de carreira e eu nem nunca tinha ouvido falar desse moço, R&B old school da melhor qualidade. Aumenta aí o volume para Let’s Take a Walk.

* É como diz o Jobson Meirelles, o agente de trânsito homenageado neste vídeo: ‘você leva a sua educação pra onde você quiser.’ Gentileza gera gentileza, é essa a ideia. Grande Jobson.

* Teve greve dos professores da rede estadual, greve dos correios, dos bancários. Mas greve dos operadores de telemarketing mesmo, que é bom, nada até agora, né?

* Pra terminar, um furo de reportagem que ainda vai dar muito o que falar… Eu confesso que fiquei pasma!
***

Anúncios

4 respostas em “Curtinhas

    • hehehe, galera não perdoa! 😀
      E deu pra ver que o humor por aí também sofre de falta de timing, como aqui – o que é potencialmente engraçado acaba sendo assassinado pela repetição ad nauseum… 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s