Curtinhas

* Quem disse que blog não dá dinheiro? Os 25 blogs mais valiosos dos Istêitis. Juntos, valem quase 1 bilhão. De dólares.

* Água em um vídeo em super slow motion. Gente, é um assombro o que essas câmeras conseguem captar hoje em dia…

* E o que dizer desta projeção na fachada de uma loja em Berlim então, que coisa do outro mundo???

* Aiaiai, sêo Obama, que coisa mais feia, hein…

* A grande pergunta agora respondida: quando a Revolução chegar, com que roupa você vai?

* Na Revolução eu não sei, mas no Halloween só deu Rizden e sua fantasia megafofa de ‘Up – Altas Aventuras’.

* A gente cansa de avisar que é pra galera não ficar por aí retuitando, copiando e colando e reenviando qualquer coisa sem ter certeza do que se trata, mas num é que até jornalista-colunista-comentarista-whatever supostamente calejado e conhecedor da blogosfera também cai nas asneiras publicadas pelo ciberespaço e além? Agora foi o Luis Nassif que publicou um comentário sobre um post hilário do pessoal do blog Tramado por Mulheres, como se o caso narrado realmente fosse verdade. Como ele não é bobinho nem nada, tratou de apagar tudo rapidinho, tão logo descobriu que estava pagando o maior mico. Detalhe: não é a primeira vez que isso acontece por ali…

* O Senado aprovou tolerância zero para o motorista pego dirigindo com qualquer quantidade de álcool. O senador Ricardo Ferraço, do PMDB/ES, disse que o país tá vivendo uma epidemia de violência no trânsito e que o consumo de álcool é hoje responsável por 40% dos acidentes de trânsito registrados. Daí podemos concluir que 60% dos acidentes de trânsito registrados são de responsabilidade de motoristas dirigindo sob efeito de água…
***

Anúncios

6 respostas em “Curtinhas

  1. só um comentário: o corte do dinheiro dos EUA para a Unesco não é culpa do Obamão, não. Duas leis americanas, de 1990 e 1994 (Bush Pai e primeiro ano do Clinton, com Congresso nas mãos dos Republicanos) dizem que todo financiamento a órgãos das Nações Unidas será cortado automaticamente se o Estado Palestino for reconhecido.
    Ë, minina, o lobby de Israel é poderoso mezz…

    E me explica esse negócio da USP que eu tô sem paciência de pesquisar? Eu era contra, pelas poucas informações que tinha, mas como o Maluf e a Veja também estão contra, alguma coisa certa eles devem estar fazendo…

    • Max, verdade verdadeira, a confusão do Istêitis vem bem antes do Barack e, claro, é coisa do Congresso, não dele ‘a nível de pessoa enquanto ser humano’. E é claro que por trás disso está a força poderosa do lobby de Israel, né, sem contar o tanto que a comunidade dentro do próprio EUA tem poder de fogo…

      Vixe, essa confusão da USP é isso mesmo, confusão. O estopim foi a detenção de 3 rapazes que fumavam unzinho no campus. Mas isso foi só o empurrãozinho final, parece que já tinha briga antes por um monte de coisas, estudantes reivindicando várias providências, reitoria pouco dada ao diálogo, a turminha ‘politizada’ doidinha pra ver o circo pegar fogo e a ‘gentileza’ de sempre dos puliça. No final, tá todo mundo certo e tá todo mundo errado. Por mim, dava um tanque de calças jeans pra todo mundo lavar na mão. É uma terapia e tanto.

  2. Ólha só, você tem a mais perfeita das soluções paa situações tais como quais, vai lavar jeans na mão pra deixar bem limpinho, vai cambada!
    Agora, sei lá, eu acho que tô (fiquei?) paranóica, pra mim isso tudo é uma coisa muito mais séria do um bando de filhinho-de-papai-e-mamãe-desocupado-sem-causa-e-com-mesada-farta. Quando vi as fotos com as pichações de foice e martelo (oi?) achei isso é coisa de quem ouviu o galo cantar e não sabe aonde. Depois que a primeira calça jeans (vai pegar essa pra lavar também) entrou na Rússia, nem a Rússia é mais comunista, e quem ainda acredita que comunismo é solução pra nada? Sabe assim tudo muuuito fake?
    Pra mim é coisa dos passadores do tal fuminho, que afinal o que importa é grana. Ideologia? O que é ideologia?
    Enfim…

    • Me fez lembrar meus tempos de faculdade de jornalismo na UFMG… 🙂
      E olha que eu era (e ainda sou) bem caretona, sobretudo quando comparada a essa turma. Mas tinha um monte de colegas de DA, ficavam todos na sala do diretório jogando ping pong, batendo papo e participando de assembleias. Devem ter demorado uma eternidade pra graduar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s