7 maravilhas da Natureza

Hoje é o último dia pro pessoal votar e eleger as Sete Maravilhas da Natureza, uma franquia que parece ter começado bem lá atrás, na Grécia, com o sêo Antípatro e que agora, depois de passar pelas Novas 7 Maravilhas em 2007, finalmente chega em sua versão National Geographic. Das algumas centenas de candidatas iniciais, ficaram ‘apenas’ 28, incluindo a Amazônia e as Cataratas do Iguaçu, que vem fazendo uma campanha bem grande na internet pra figurar entre as sete vencedoras. O problema, claro, é que fazer essas listas é uma tarefa inglória e injusta -o que é mais bonito, o Grand Canyon ou os penhascos de Moher? as ilhas Maldivas ou a Grande Barreira de Corais? os fiordes de Milford ou a Baía de Ha-Long? O que é mais bacana, na minha opinião, é ver como ainda tem lugar bonito nesse mundo de modêus pra gente conhecer, e se você me perguntar quais desses lugares entrariam na minha lista, eu te diria que todos os 28 e mais os outros trocentos que saíram da disputa. Se você acha que consegue selecionar sete, aproveite para entrar no site e votar. E depois conta aqui pra gente!

Update: a Mariana acabou de postar nos comentários que a votação já está encerrada, era até 11 de novembro às 11h11’11”’ GMT. Ééé… mas o site não falava nada sobre horário, humpf…
***

Anúncios

2 respostas em “7 maravilhas da Natureza

    • Sério? Engraçado, a página de entrada só dizia que era 11 de novembro, mas não falava sobre ser 11.11.11 GMT. Vai entender esse povo, não são nem 10 horas aqui ainda… 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s