Curtinhas

* Para você não ficar de fora da ‘febre’ das lutas de pura porrada do UFC, o blog NãoSalvo criou um bingo super instrutivo pra você se divertir enquanto aguenta a narração do Galvão Bueno.

* Preguiça. Um texto muito bacana. Porque poucas coisas nesse mundo vêm só em preto ou branco.

* Daí que choveu em Paulínia durante o festival SWU. E encharcou um dos palcos e por causa disso acharam por bem atrasar o início do show do Ultraje a Rigor. E daí que a equipe do Peter Gabriel não gostou nadinha de entrar atrasada em cena e foi lá falar pro pessoal cortar o show deles pela metade. Bate-boca, troca de insultos e farta distribuição de sopapos mais tarde, teve gente aplaudindo o pessoal da banda brasileira por bater o pé, teve gente criticando a banda brasileira por bater o pé, mr. Gabriel enviou o seu ‘foi mals aê, sorry!’ e pronto. Mas o engraçado é que ninguém se lembrou de reclamar da organização do evento. Como é que inventam um festival a céu aberto em pleno mês de novembro com apenas um dos palcos (segundo alguém da própria organização) totalmente preparado para sobreviver às chuvas? Como frequentemente acontece cá na brasilândia, as coisas costumam ser feitas pela metade e, se algo sair errado, é só apelar pro improviso e tá bom demais. Aí dá nisso.

* Você entra no cinema para ver A Pele Que Habito e durante um tempo fica preocupada, tem alguma coisa estranha, o filme tá normalzinho demais. De repente a história fica bizarra pra valer e você respira aliviada. Afinal, é coisa do Almodóvar, né, tudo muito certinho fica muito esquisito.

* Sobrinho pequeno de uma amiga contando que a avó gosta daquela dupla sertaneja ‘César menor que o Fabiano’. Adorei. Porque, se a gente for pensar bem, ‘Menotti’ não faz o menor sentido mesmo pra uma criança.

* O pessoal da Westboro Baptist Church ficou plantado num protesto na frente do local onde o Foo Fighters faria um show em Kansas City, seguramente querendo chamar o máximo de atenção possível. Só que Dave Grohl e seus amiguinhos sabem que nessas horas a gente tem que causar mais ainda no contra-ataque, e foi assim que os músicos alugaram um caminhão, colocaram o equipamento na carroceria e foram pra frente do piquete cantar ‘Keepin it Clean’, com direito a bigodes postiços, chapelões e bandeiras penduradas. A operação toda durou uns cinco minutinhos, os reclamões ficaram com cara de cachorro que caiu da mudança e a banda ainda fez um vídeo pra gente ver e se divertir.
***

Anúncios

2 respostas em “Curtinhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s