Verdade verdadeira

Sabe aquela desculpa que todo professor ouve mais dia, menos dia, “Fessôra, não fiz o exercício porque o cachorro comeu o meu livro!”? Pois então, aluna me enviou a foto pra mostrar que ela realmente estava falando a verdade… (and the book isn’t on the table!)
***

***

2 respostas em “Verdade verdadeira

  1. Nem me fale.
    essa foto me lembrou um caso parecido que aconteceu comigo, a diferença que o cachorro que estava em cima da minha cama era um fila (imagina) e comendo (literalmente) o meu caderno aonde anotava todas as aulas de história. Estava há umas semanas do vestibular e o bicho tinha fugido da “casinha”.
    Eu fiquei com tanta raiva que até esqueci com “quem” eu estava gritando. rsrs
    Bjs!

    • E melhor mesmo é nunca se esquecer de que está gritando com um fila, né, vai que ele resolve ‘responder’!!! Agora a pergunta que não quer calar: o que um totó como um fila estava fazendo em cima da sua cama??? 🙂
      bjk

Deixe uma resposta

