Feliz Natal!

Parece que as novas regrinhas de etiqueta estabelecidas pela mudernidade politicamente correta ditam que deve-se desejar a todos Boas Festas no lugar do tradicionaal Feliz Natal, já que nem todo mundo comemora a data comme il faut, salvaguardando-se aí, evidentemente, a comilança, bebelança e gastança típicas da ocasião. Mas eu cá sou dazantiga, meus queridos, modosque eu acho que desejar aos que me são caros os melhores votos de um Natal de muita harmonia, paz e luz ainda continua na ordem do dia, seja lá a crença (ou falta dela) que cada um carregue consigo.

Acho que vi este vídeo pela primeira vez há uns cinco anos mais ou menos, e desde então ele figura no alto da minha lista de dez ou vinte favoritos ever. Incrivelmente terapêutico, desses capazes de curar mau humor, fossa, irritação, dores variadas, ressaca e desânimo – não tem como a gente não abrir um sorrisão assistindo à Bailey e sua energia inesgotável, que parece ter saído de uma mistura hecatômbica de shake de Red Bull com guaraná em pó.

Então é isso, aproveito o altíssimo astral dessa cachorrinha (e na voz charmosésima de mr. Harry Connick Jr não tem como o astral ser baixo) para desejar a todos vocês que passam por aqui sempre, às vezes, de vez em nunca ou estão desembarcando no Crônicas Urbanas pela primeira vez, um Natal absolutamente fantástico e um 2012 com muita saúde, amor e paz -coisinhas básicas que nunca saem de moda. Que a gente continue se encontrando por aqui e, quem sabe, aí pelo mundo real também, e que sejamos todos verdadeiramente felizes nesse Novo Ano! Beijos!  \o/
888

14 respostas em “Feliz Natal!

  1. Mônica,
    meu Natal vai ser com as duas irmãs que ainda tenho, no interior, e se prenuncia como um dos melhores que terei na minha vida: não temos absolutamente nada a cobrar entre nós e nem em amigo oculto alguém falou.
    Entretanto, acho que haverá mil abraços e beijos nelas, na filha que vai comigo, nos sobrinhos, cunhados, vizinhos, amigos etc.
    Sorte nossa entender um pouquinho deste espírito.
    Que bom ser novo enquanto se fica velho.
    Beijo e um Natal semelhante ou melhor que o meu procê, Moniquete.

    • É o que realmente importa, né Stélio? Família, amigos, boa saúde, muito riso frouxo e muita prosa boa. O meu é sempre assim e eu acho bom demais da conta!
      Uma Noite muito Feliz pra você e a sua família toda, com muitos abraços e beijos!
      bjk de cá

  2. Monica
    vc tem feito uma diferença muito grande na minha vida virtual. Hj em dia é indispensável passar por aqui, quando o tempo literário e odontológico permite. Então é ainda mais justo eu lhe desejar um FELIZ NATAL verdadeiro, com muita paz e carinho ao seu redor, e que em 2012 vc mantenha essa pegada de deixar mais criativo esse mundo.

    • Puxa, Camargo, você não imagina como é bacana ouvir uma coisa dessas! Posso te garantir, de verdade, que é recíproco. A gente tem tempo de menos pra ‘visitar’ os amigos mais amiúde, mas seu blog tá ali na minha lista, sempre que posso dou uma passadinha por lá, mesmo que silenciosa. Este cantinho aqui trouxe pessoas muito especiais pra dentro da minha vida, e eu jamais teria antecipado isso quando comecei em 2007…
      Um Natal muito Feliz pra você e a sua família, e um 2012 de muita saúde, paz e harmonia, muitos livros e muitas alegrias.
      Obrigada pela companhia constante, e que a gente continue se vendo no ano que vem!

  3. Que coelhinho batendo tambor que nada, essa cachorra é que tinha que estrelar o próximo comercial da Duracell.

    Feliz Natal, Mônica! É sempre um prazer dar uma passada aqui pela Polinésia Francesa quando tenho uma folga do meu blog escrito direto das ruas de Teerã, Cabul e Bagdá. 🙂

    Ainda troco o colete à prova de balas por um sarongue…

    • Eu também acho essa cachorrinha tudo de bom, é o maior recarregador de bom astral que eu vi nos últimos tempos. Impossível não se render à energia dela e morrer de rir do tanto que ela está se divertindo.

      Espero que seu Natal tenha sido tranquilo, eu também sempre passo pela Síria, Egito e Líbia quando estou à procura de altas aventuras… 🙂

      Quando carecer de uma pausa na metralhadora, minha Polinésia continua sempre aqui à disposição! 😉

Deixe um comentário

