tweets

* Por mim a Mega da virada iria 1 real pra cada brasileiro. Assim eu ganharia 1 ao invés de perder 2.  (@bqeg)
* “Tapaué” vem do tupi e significa ‘pequeno recipiente para guardar alimentos’  (@samarkito)
* Por um erro de revisão a língua persa virou língua presa, ai o guei Daguio rgesolveu enfgentarg Alexandgge, o Ggande, e deu megda  (@aomirante)
* Às vezes Jesus se disfarça de operador de telemarketing para testar a paciência dos homens.  (@madmaxandrade)
* Black Sambbath – Uma banda especializada em coverizar Black Sabbath em ritmo de pagode.  (@Eddiemasses)
* POMAD: programa de modernização da advocacia. E eu achando que era remédio pra machucad.  (@bjomeliga)
* Tava colocando minha vida nos trilhos, mas daí veio um trem e atropelou ela  (@OqueMeDeixaPUTO)
* “VEI NA BOA” (Mateus, Cap.12 – Vers. 43)  (@encantocigano)
* ♪ Sending out an SMS ♪  (@mrguavaman)
* Certos avatares deveriam conter aquele aviso legal: “imagens meramente ilustrativas  (@inagaki)
* Chega 2012 e a gente descobre que o fim do mundo não é assim nenhum fim do mundo.  (@aomirante)
* meu passado só nao me condena porque nao passou no exame da OAB  (@tirotei)

Uma resposta em “tweets

  1. Pingback: Rato de Biblioteca » Blog Archive » Semana do Rato

Deixe um comentário

