Coisas da vida

Segundo o Dieese, o salário mínimo aqui na brasilândia deveria ser de R$ 2.398,82 em janeiro. Tudo bem, o futuro do pretérito tá aí pra ser usado. Eu deveria ter nascido com a voz da Ella Fitzgerald, morar em um apartamento com vista pro Central Park e o George Clooney deveria estar aqui em casa neste momento mas, né.
***

Anúncios

6 respostas em “Coisas da vida

  1. Monica, adorei o comentário!
    É isso… vamos rir em vez de chorar, afinal vc tem razão:
    “Tudo bem, o futuro do pretérito tá aí pra ser usado.”
    Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s