São Valentim para sempre

Porque Dia dos Namorados é 12 de junho, Valentine’s Day é 14 de fevereiro, mas não tem dia nem hora nem lugar e nem idade pra ganhar beijo de quem a gente gosta.
***

4 respostas em “São Valentim para sempre

  1. Monica
    Perfeito! sentimentos, emoções, existem para demonstrarmos
    a qualquer hora, ou dia!
    Existem pessoas que perguntam ao receber um presente:
    — Por que vc está me dando isto hoje???
    — Lembrei, senti vontade; alguma razão em vc despertou-me porque eu gosto de vc; porque me sinto grata; porque vc representou algo para mim; porque como gosto de vc e sei que este gesto espontâneo lhe faria bem neste momento em especial.
    São tantas as justificativas, quando vemos no semelhante, o ser humano que é,
    (e ele próprio, não se dá conta de que é admirado e merecedor,
    ou… de fato, é desprovido de reconhecimento, insensível!)

    Ritos, são salutares mas as melhores demonstrações de amor, são exatamente
    estas ‘fora do calendário’… são legítimas e exclusivas para quem transfere
    e para quem recebe!

    — Já ouvi algumas vezes esta pergunta e dá-me a impressão de que estou agindo incorretamente; que estou fazendo papel de boba, ou que existe algum
    interesse escuso por trás daquele gesto; caí na real, finalmente!
    Suponho que que estou convivendo com alguns ‘andróides’, então moderei.
    Mas existem sim, algumas pessoas legais, que me despertam!
    — Oh… acordei na Terra?!
    Grande abraço.

    • É isso aí ! Era o que meu pai dizia sobre presentes que, aparentemente, não pareciam servir para nada: “Os presentes inúteis são os que realmente têm cara de presente!” 🙂
      abraço!

Deixe um comentário

