Manhã de Carnaval

Porto Seguro, BA  –  foto: Andréa Mello (copyright)

Abre a porta e a janela
E vem ver o sol nascer…
***
(Preta Pretinha – Os Novos Baianos)

4 respostas em “Manhã de Carnaval

  1. Monica…
    “Enquanto eu corria
    Assim eu ía
    Lhe chamar!
    Enquanto corria a barca”

    a foto está condizente com a música, gosto demais de ‘preta pretinha’,
    porque é difícil ouvirmos falar de saudade acompanhada de tanta alegria!
    Um chamado carinhoso: – volta para um cafuné?!

    O ritmo é quase de uma brincadeira, como se estivesse convidando
    para uma ciranda, um rito de quem quer dar a volta por cima!
    Eu tive o LP.
    Parabéns, bjs e bom feriado!!!

    • Preta Pretinha é das minhas primeiras memórias musicais, dessas de aprender a letra do começo ao fim. Ainda é uma das all-time favourites até hoje.
      Olhando a foto da Andréa, não tive como não me lembrar! 🙂
      bjk e ótimo Carnaval pra você!

    • Nooooossa, muito legal! Não me lembrava do Marcos Vinicius assim, com essa farta cabeleira grisalha – o tempo passa, definitivamente! Mas continua tocando tão divinamente quanto nos velhos tempos no terraço lá de casa…
      Vou tentar colar o vídeo, assim o pessoal pode ouvir aqui no blog mesmo.

Deixe um comentário

