Beleza, que beleza!

Aiaiai, cês me desculpem o mau jeito, mas homem é um bicho muito besta mesmo. Hoje de manhã recebi várias – sim, várias – mensagens aí pela virtualidade mostrando fotos de nossa presidentA e suas ministras, com os simpáticos dizeres “pela adoção obrigatória da burca no Planalto”, “São Jorge saiu de férias e os dragões estão à solta”, “suas lindas, só que não”, e outras delicadezas simpáticas do gênero. Agora vocês vejam bem como são as coisas. Primeiro que eu não sabia que belezura (que, aliás, é um conceito danado de subjetivo!) estava entre os pré-requisitos pra se administrar este país abençoado por Deus e bonito por natureza, nem que gostosice era relevante em alguma coisa fora do circuito BBB de atrações. Eu estava aqui, ingenuamente, crente que o negócio era ser competente pra colocar ordem no boteco. Depois que, né, pensa bem procê ver, não me lembro de ver nenhum genérico de George Clooney ou Johnny Depp circulando pelos corredores do poder…
***

Anúncios

6 respostas em “Beleza, que beleza!

  1. Mônica, gosto de vc pq vc é gentil, entre outras inúmeras qualidades.
    Besta é pouco, né? Esses seres descerebrados acreditam que a mulher serve apenas para a fruição estética e outras fruições. É impressionante como tais seres pré históricos conseguem sobreviver. E até mandam e-mail!! :o))

    • Eu levo na brincadeira (tem gente que acha que eu não devia, mas só pego pesado quando vejo que a pessoa tá falando sério sobre essas coisas e perde o tempo da piada) porque quem me mandou – e foi mais de uma pessoa, inclusive mulheres – realmente estava ‘de brinks’. Mas é curioso como algumas pessoas têm percepções diferentes quando se trata de um homem ou uma mulher no poder. E tem gente que nem percebe, porque quando eu fiz esse mesmo comentário no FB, todo mundo riu e concordou comigo… 😉

      E olha que eu nem dispenso um visual do tipo ‘colírio pro zóio’, viu, isso até ‘acrescenta aquele plus a mais a nível de bônus extra’… 🙂
      bjk

  2. Ah eu também levo na brincadeira, quase sempre. Mas, penso que se esses pensamentos pré conceituosos…mulher “tem de” ser bonita, homem pode ser como quiser, e outros tantos, desaparecessem feito fumaça, a vida era de ser bem melhor…É que as vezes fico revoltada de como o ser humano (eu também!) é burro…e cai nuns buracos de mesmice que cansam, né? Fases de casmurrices de Didi, liga não 🙂

  3. Como? Não tem bonitão? De cara me lembro do Valdemar Costa Neto, o lindão do mensalão, aquele de ilibada conduta, que caiu fora para não ser extraído, que a mulher dele disse que o havia visto com malas de dinheiro, e que depois voltou alavancado pelos votos ao Tiririca, e recentemente coordenou o sistema de licitações “deslicitadas” no Ministério dos Transportes, e que ainda continua a desfilar sua beleza pelos corredores, e por aí vai “ad eternum”, ou enquanto os eleitores forem cegos! Como é que não tem belezuras? Como? Como?

    • hahaha, olha, uma mala de dinheiro até que pode ter o poder de deixar os outros mais bonitinhos um pouco, viu, mas lá em Brasília o pessoal tá meio fraco de feição… Mas acho que essa é uma tendência mundial. Será a crise???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s