As pernocas da Angelina

O sono e marasmo da cerimônia de entrega dos prêmios da Academia nunca mais serão uma preocupação na minha vida enquanto eu tiver as redes sociais trabalhando a meu favor. Do tapete vermelho ao derradeiro Oscar, acompanhar a festa pelo Twitter e Facebook é sempre infinitamente mais divertido e os comentários, um milhão de vezes mais pertinentes – muito, mas muito melhor do que ter que aguentar as traduções simultâneas de piadinhas intraduzíveis e a ‘sapiência’ de Rubens Ewald Filho ou José Wilker. Confesso que ter closes eventuais de George, Brad, Jean e, no finalzinho, Tom (faltou o Johnny, cadê o Johnny? imperdoável), foi um excelente incentivo para manter meus zoíns abertos até às duas da manhã. E o Colin, né minha gente, com aquele sotaque lindo esse moço me ganharia até se estivesse lendo encarte com as promoções do Carrefour. E ainda teve Gary, tão diferente de seu Smiley, e Christopher Plummer mostrando que ainda é danado de charmosão aos 82. Então, convenhamos, nem foi tanto sacrifício assim. Mas trocar figurinhas se acabando de rir da bobajada que o pessoal ia postando na internêta ‘acrescentou aquele plus a mais a nível de bônus extra’. Quando dei por mim, tinha menos de quatro horas de sono pra aproveitar. Mas parece que quem bombou mesmo foi Angelina, meio magricela demais pro meu gosto (será que com aquela quantidade de filhos tá desinteirando pro pão nosso de cada dia?) e seu modelito Mortícia Addams com uma fenda deeeeeste tamanho. Claro que ontem jornais e revistas de fofocas só falavam dela. Mas o pessoal na internet foi mais rápido no gatilho (eles sempre são) e não deixou passar batido o festival de caras e bocas de madame Pitt. Daí que surgiram tolices divertidas como o tumblr Angelinajolieing, onde todo mundo pode postar a sua própria versão da pose da morena, e a foto editada por alguém muito à toa na vida, que resolveu colocar o Photoshop pra funcionar. Atualmente tá assim, a bola quicou na área, galera tá chutando pra gol e saindo pro abraço.
***

  

Deixe um comentário

