Véi. Na boa.

Sem condições esse calor, viu…
***

Anúncios

19 respostas em “Véi. Na boa.

    • Por aí, também? Vixe, tá assim em todo canto, hoje quase pedi pro moço do supermercado se eu podia entrar só um cadinho na câmara frigorífica pra dar um refresco…

  1. Olá Mônica,
    Sou sua mais nova leitora, descobri por acaso seu blog e gosto muito da maneira descontraida com que vc escreve.
    Abraços.

    • Cristiane, além de ser uma ótima escritora, a Mônica tem a gentileza e a paciência de responder a cada um dos comentários! 🙂

      • ah, ‘brigada, Marcus! Mas é que meus amiguinhos leitores são tudo de bom, né? Difícil é responder gente chata, gente bacana é a coisa mais facinha desse mundo!!!

    • Cê fica rindo, mas sua terra é danadinha de quente no verão, né? Passei uns dias aí em POA uma vez que, olha, um horror… 🙂
      Em compensação, o inverno é tudo de bom!
      bjk

  2. Aqui é sempre quente ou muito quente. Meu chuveiro vive desligado pq não precisa mesmo o ano todo, Agora, tá retado de quente! A água do chuveiro já sai quente, e são quase 8h da noite, os ventiladores ligados ventam um vento quente…

  3. Monica
    Confesso que às vezes tenho receio de ser uma ‘dessas chatas’,
    se bem que vc me respondeu a 99,9% dos comentários.
    é porque não consigo falar o que desejo em duas ou três linhas!
    Fiz isto creio que duas vezes, foi uma façanha para mim, imagine!

    Uma das coisas que admiro aqui, é a ‘informalidade respeitosa’ de seus frequentadores.
    Os presentes são muito diplomáticos, e respeitando-nos quando em concepções diversas!
    Vc nos deixa à vontade, confiante no que vamos expor, olhe… é credibilidade demais!

    Há ambientes nos quais os comentadores além de não postar nada que nos acrescente, ainda ficam digladiando com os presentes de forma grosseira.
    Aqui ‘as raras vezes’ que nos referimos a quem está comentando naquele post,
    em geral é endossando e/ou acrescentando outro ângulo de visão sobre o assunto.

    Ponto final no tempo de psicoterapia, a sessão concluiu.
    Mas sempre presente – é pq gosto muito de aprender e compartilhar…
    Beijos.

    • Vanilda, a coisa por aqui tende para o light mesmo, e é assim que eu prefiro também. Conheço blogs mais ‘animados’, mas ainda acho que o melhor lugar para discussões são os foruns, no blog a conversa se perde, fica gente falando sozinha, outra brigando com o camarada do comentário lááááá de cima, sei não.

      Tem gente que comenta numa linha curtinha, tem gente que escreve um tantão, tem gente que lê e nem escreve nada, outros comentam lá no Facebook ou por email. Adoro o fato dos meus ‘comentadores’ sempre terem algo interessante ou divertido pra falar, e sempre respeitam o espaço dos outros. Nos tempos atuais, isso não é de se desprezar… 🙂

      Esse contato com as pessoas – mesmo que virtual – é super baccana e me motiva a continuar escrevendo, nem que seja abobrinhas!
      bjk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s