Segunda-feira, sua linda.

Só que não. Trânsito caótico nas ruas, por conta da greve dos motoristas de ônibus da cidade. Alunos trocando horário de aula em caráter emergencial, forçando a adoção de um plano B (e C). Portão da garagem que estraga e minha unha que quebra quando tento dar um jeito e fechá-lo a todo custo (pelo menos o moço veio rápido, consertou o portão, mas não minha unha). Senha do internet banking que trava e bloqueia e me faz ter que ir à agência fazer outra. Documento que eu achei que salvei no Word, mas aparentemente não, e aí tive que redigir de novo. Chuva que ameaça cair, mas só caem mesmo uns pingões grossos, o suficiente para sujar meu carro que havia sido lavado. E um ameaço de gripe rondando. Vamos fechar um acordo, segunda-feira? Porque não são nem 3 da tarde e eu tenho a sensação de que já devo ter preenchido a cota da semana. Pela atenção, obrigada.

5 respostas em “Segunda-feira, sua linda.

    • É mêêsss… totalmente Garfield!
      Mas um pouco é um dramazinho pra variar, né? Por exemplo, choveu horrores no fim do dia e tinha greve de ônibus na cidade (imagina que lindo estava o trânsito!) e eu nem vi nada – por causa do cancelamento das aulas, na hora da confusão eu já estava bem quieta no meu cantinho. 😉

Deixe um comentário

